Ir ao conteúdo

Video Fervendo!

ReiFoU

Posts recomendados

Postado

Alguem me da um help ai..

Tenho a config da minha assinatura ( X2 )

Tudo funciona perfeitamente sem problema nenhum...

Mas a placa de video esquenta MUITO, Iddle fica 66°

Coisa absurda!

N sei o que faze pra resolve ;/

1 8x8 entre a fonte eo video

1 8x8 em baixo da placa de video ( ambas tirando o ar )

1 8x8 na lateral jogando o ar para dentro...

Mais a placa de video ferve..

AJUDA

-Edit

Dei uma ajeitada..

Full ta pegano 74°

:D

• Membro VIP
Postado

Placa de video esquenta mais que processador, alias bem mais, normal temperaturas até 90ºC, se você der uma pesquisada vai ver que a temperatura até etá normal.

Postado
Placa de video esquenta mais que processador, alias bem mais, normal temperaturas até 90ºC, se você der uma pesquisada vai ver que a temperatura até etá normal.

Se sua placa possuir ventilador e cooler, dê uma olhada pra ver se não esta cheio de pó, isso atrapalha muito a dissipação de calor e muitas vezes evita tirar o cooler e substituir a pasta térmica.

Minha x1950 chega aos 95 C quando jogo, acho q sua temp esta normal.

Postado

A minha em idle está em torno de 51ºC, quando jogo chega aos 60ºC ou mais dependendo do jogo (e da exigência da placa).

A série 8000 é bem esquentadinha mesmo.

Qual é o seu gabinete ?

Abraços.

Postado

Agora ta di boa aqui quanto a temperatura.. o problema é outra agora.... tava olhano em varios foruns ai...

em q o jogo trava do nada e sai..

ou da tela azul e reinicia e aparece q o driver da nvidia parou de responder coisa assim...

vi varias pessoas com o mesmo problema.. já testei 2 drivers diferentes e continua dando.. o que fazer? :/

Postado

Tenta atualizar para um driver da Nvdia que seja recente e lançado por ela mesmo. Muitos drivers aí são lançados por entusiastas com a permissão da Nvidia. Vai no site que tem uma lista de divers, oficiais e não-oficiais. Os drivers que você pegou são oficiais da Nvidia mesmo ?

Abraços.

Postado

testei o 174.74 Beta e o 169.21 não beta :D

Os 2 com o mesmo problema.. o 174.74 é melhor pro crysis...

qual eu testo aqui? oO

Postado

Hummm, boa pergunta, eu não tive nenhum problema com relação aos drivers que testei ainda, inclusive estou com o esse 169.21 jogando Medal of Honor Airbourne.

Em sites mais específicos sobre os drivers da Nvidia o pessoal ainda não tem resposta ? Agora fiquei preocupado também, vai que em algum jogo começa a rolar isso comigo...

Postado

Aqui ta rodando tudo tranquilo..

o unico jogo q deu isso foi o call of duty 4

q por acaso é um JOGAÇO!

Eu jgo umas 2 hora seguida di boa...

dai tem vezes q da 2 min o treco trava do nada ;/

Postado

Posta ae qual é o seu gabinete e quantos fans ele tem :)

A série 8000 é esquentadinha mesmo, mas não tanto assim. Provavelmente é falta de refrigeração no seu gabinete.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...