Ir ao conteúdo

Dúvida na bateria

dolee

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Comprei um Dell Inspiron e fiquei com dúvidas sobre a bateria, mesmo lendo o manual.

Primeira: preciso fazer aquele esquema de guardar com 40% da carga ou posso deixar ligado na luz direto?

Segunda: quando fico ausente por uns dias e o note vai ficar desligado, o que fazer? Deixar ele ligado na tomada ou tirar?

Desde já, muito obrigado!

Postado

Cara, o lance dos 40% eu acho que nao tem problema nao, pelo menos EU, nunca deixo ele so na bateria, se deixo, umas 4 vezes por mes, q uso a bateria ate o fim, o outros dias é sempre na tomada...

tenho a 5 meses o note, e nesse esquema, o everest marca desgaste de 2%..

a outra pergunta, se você nao vai usar o note, nao faz sentido você deixar ligado na tomada..

deixa o note queto..bateria nele mesmo..

ja fiquei 2 meses sem ligar o note, um toshiba que eu tinha, depois liguei novamente apenas o nivel da bateria tinha diminuido...

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...