Ir ao conteúdo

joystick dotcom vista

Posts recomendados

Postado

olá, eu tenho um joystick da DOTCOM q eu não consigo instalar o drive dele do windows vista. e eu já instalei ele no XP q eu tinha, funcionava perfeitamento com driver q eu tinha copiado do CD q veio com ele. mas eu tento instalar esse drive no Vista, e não adianta!! já tentei clicar em "procular soluções on-line" quando eu espeto o joystick no pc, mas não acha nada. e tambem já procurei o drive mas não achei!!! queria saber se alguem pode me ajudar!! a marca do joystick é DOTCOM, no verso dele está escrito USB-0703 power pad, e o código de barras. ele tem é igual ao de play2, tem 4 botões frontais, e mais quatro superiores(L1, L2, R1 e R2) e tambem, start, select, acima de start e select tem o botão turbo e slow, abaixo de start e select tem um botão escrito alnalógico, e + dois direcionais analógico com vibração!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço!! valeu!!!!

• 5 meses depois...
Postado
olá, eu tenho um joystick da DOTCOM q eu não consigo instalar o drive dele do windows vista. e eu já instalei ele no XP q eu tinha, funcionava perfeitamento com driver q eu tinha copiado do CD q veio com ele. mas eu tento instalar esse drive no Vista, e não adianta!! já tentei clicar em "procular soluções on-line" quando eu espeto o joystick no pc, mas não acha nada. e tambem já procurei o drive mas não achei!!! queria saber se alguem pode me ajudar!! a marca do joystick é DOTCOM, no verso dele está escrito USB-0703 power pad, e o código de barras. ele tem é igual ao de play2, tem 4 botões frontais, e mais quatro superiores(L1, L2, R1 e R2) e tambem, start, select, acima de start e select tem o botão turbo e slow, abaixo de start e select tem um botão escrito alnalógico, e + dois direcionais analógico com vibração!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço!! valeu!!!!

Olá Cesar tudo bem cara , pois é eu nao sei como resolver seu problema , se eu soubesse a dica tava na mão , cara eu tenho um joystick igual ao seu , comprei + nao veio o cd de instalação , e ai eu vi que você tem , o meu sistema operacional é o xp profissional, e sem os drives o vibration nao funciona , Cesar você poderia me mandar esse drive , sei lá por msn se for o caso = meu contato lá é [email protected] se puder agradeço a você desde já , é difícil achar os drives na net , pelo menos eu nao consegui , brother se puder me quebrar esse galho , um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...