Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Logitech X530 (5.1)


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

XITA, ia comprar 1 ontem R$399,00 só que por azar achei estranho, ele nao queria ligar.

Eu e o técnico da loja "Sams Club" é tipo o EXTRA, fomos ligar pra testar se estava tudo ok!! ele pegou um Transformador de 500VA da PowerLine 220V -> 110V pra ligar, e cade que dá sinal de energia? eu apertava no botão na caixa de som e a luz nao acendia.

Será que estava queimado ou nao estava bem encaixado aquele conector q parece o de uma VGA ?

Ah, feliz natal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
XITA, ia comprar 1 ontem R$399,00 só que por azar achei estranho, ele nao queria ligar.

Eu e o técnico da loja "Sams Club" é tipo o EXTRA, fomos ligar pra testar se estava tudo ok!! ele pegou um Transformador de 500VA da PowerLine 220V -> 110V pra ligar, e cade que dá sinal de energia? eu apertava no botão na caixa de som e a luz nao acendia.

Será que estava queimado ou nao estava bem encaixado aquele conector q parece o de uma VGA ?

Ah, feliz natal =)

Putz, espero que seja encaixe ruim, prque o preço tá uma beleza !

Bem, ao menos no meu o conector é bem firme, não tem folga e o parafuso não tem frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu X-530 dia 23/12 e somente agora que consegui uma folga pra instala ele certinho aqui, e caramba que som :)

comprei no paraguai e paguei 212 reais, não fui procurar preço porque na primeira loja que entrei tinha os 2 modelos que estava em duvida qual comprar que era o x-530 e a creative t6100, ambas praticamente mesmo preço diferença de 10 reais.... mas só na aparencia e peso das caixas a logitech já ganhou!

bom estou bem satisfeito com minha compra, testei uns filmes em DTS q tenho aqui o som nitido em todas as caixas e é dividido perfeitamente, alem que quando ameaço aumentar o volume ja escuto grito para eu abaixar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai galera... Eu vi esse modelo de HT por 199,00 no carrefour do lado de casa (pirituba-sampa) essa semana, mas como não sabia se prestava não comprei.

Ai tava dando uma olhada no FCH e achei esse tópico.... logo depois de acabar de ler, corri lá e abracei o meu! (hahahaha com esse preço não podia perder tempo). E fiz certo, peguei o último lacrado, agora só tem o do mostruario.

Agora só falta testar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera!! Comprei esse logitech X-530, testei ele aqui no pc, mas notei algo estranho, o som fica muito distorcido quando aumento um pouco o som. Para tentar resolver esse problema fui no painel de controle(é no windows vista), depois em som>altofalantes>propriedades>melhorias>correção de sala, configurações e iniciei a calibragem de sala(que precisa de um microfone). Após a calibragem o som melhorou consideravelmente, mas ainda estou percebendo uma grande distorção quando o volume está alto. Atualizei o driver de som da placa-mãe(que é da Realtek). Acho que preciso achar algo como um mixer para regular o som para minimizar a distorção.

Ai Xita, ajuda por favor!!!?? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fnscar, eu comprei em novembro o X-530, o XP ainda da um pouco mais de recurso como mix, mais no Wvista não tem como melhor a qualidade dessas colunas que são uma maravilha, o meu driver é da realtek alc 883 a nova versão é 2,14, eu acabei comprando uma placa de som interna "SB X-Fi Xtreme Audio" no boadica R$250,00 ficou xou de bola, boa sorte

ASUS P5k-SE - CORE 2D 6750 - 2x2Gb DDr2 Markvision 800mhz – hd Samsung 160 sata - hd seagate 160 sata - vga ASUS 9600Gt - dvd sata - Floppy disk sony - lcd aoc 17” - SB X-Fi Xtreme Audio - Logitech X-530 - Zalman ZM500-HP - gab. Cooler master 333 Wv ultimate 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fala ae galera!! Comprei esse logitech X-530, testei ele aqui no pc, mas notei algo estranho, o som fica muito distorcido quando aumento um pouco o som. Para tentar resolver esse problema fui no painel de controle(é no windows vista), depois em som>altofalantes>propriedades>melhorias>correção de sala, configurações e iniciei a calibragem de sala(que precisa de um microfone). Após a calibragem o som melhorou consideravelmente, mas ainda estou percebendo uma grande distorção quando o volume está alto. Atualizei o driver de som da placa-mãe(que é da Realtek). Acho que preciso achar algo como um mixer para regular o som para minimizar a distorção.

Ai Xita, ajuda por favor!!!?? :wacko:

Estranho, aqui eu deixo o som do PC e do WMP no máximo e regulo tudo pelo controle do X530, nem quase no máximo ele distorce.

Mas.. isso mudou bem depois que eu catei o driver do site da nVidia pro meu chipset (nForce 4), o realtek era uma m.. e os drivers do site da Asus outra m..

Tem que ver também se não é o seu "chip" de som que não é tão bom.. já tentou outros drivers ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, aqui eu deixo o som do PC e do WMP no máximo e regulo tudo pelo controle do X530, nem quase no máximo ele distorce.

Mas.. isso mudou bem depois que eu catei o driver do site da nVidia pro meu chipset (nForce 4), o realtek era uma m.. e os drivers do site da Asus outra m..

Tem que ver também se não é o seu "chip" de som que não é tão bom.. já tentou outros drivers ?

Já tentei todos os drivers da Realtek possíveis, pelo site da Gigabyte: o que vem no CD da placa mãe até o mais recente que foi lançado no dia 22/01/2009. Já desinstalei e reinstalei e.....NADA....Estou p da vida que não consigo joga meus jogos com esse somzasso no máximo, pois há uma distorção muito forte. Será que uma solução seria comprar uma placa offboard como a Creative X-Fi Xtreme Audio ?????? E outra pergunta: estou pra mudar de pc e pegarei a Asus P5Q, se usar o onboard dela terei o mesmo problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa, estranho, não tem um driver do fabricante do chipset ?

Se vai trocar a placa-mãe espere um pouco mais pra comprar a offboard.

A anta aqui saberia te informar se tivesse lembrado de comprar uma placa de som quando comprou o 5.1, 27 dólares.. mas eu esqueci :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estranho, não tem um driver do fabricante do chipset ?

Se vai trocar a placa-mãe espere um pouco mais pra comprar a offboard.

A anta aqui saberia te informar se tivesse lembrado de comprar uma placa de som quando comprou o 5.1, 27 dólares.. mas eu esqueci :muro:

O driver que baixei foi esse :http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_DownloadFile.aspx?FileType=Driver&FileID=3360

Acho que vou comprar essa placa offboard. Estou achando que se tiver uma espécie de Mixer no gerenciador da placa é possível tirar a distorção. Ai fico com a seguinte dúvida: Quando usamos a placa onboard, ela tem o seu próprio gerenciador(aquele programinha que fica na área de notificação do lado do relógio), se trocar para uma offboard o gerenciador da placa offboard(creative) terá um mixer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fnscar, sim você vai ter um MIX da propria criative, no tópico de som podem ajudar. Vou colocar uma imagem, embaixo tem a opção para vários ajustes

http://img149.imageshack.us/my.php?image=dsc04088ao6.jpg

http://img527.imageshack.us/my.php?image=dsc04089zi4.jpg

Obrigado pela ajuda. Estou para comprar um PC novo, ainda não decidi se vou pegar a Creative X-Fi junto. Assim, testarei o som no novo, se der o mesmo problema ligarei para o suporte da Logitech, só não sei se tenho direito de suporte e tal, porque comprei o produto em Buenos Aires?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu sei que é pedir demais mais alguém poderia me mostrar com é este adaptador ?

É porque já tenho ht.

Só que o meu só da pra usar em PC, então queria um pra poder usar no DVD de mesa também.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2945613&postcount=20

esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera... Eu vi esse modelo de HT por 199,00 no carrefour do lado de casa (pirituba-sampa) essa semana, mas como não sabia se prestava não comprei.

Ai tava dando uma olhada no FCH e achei esse tópico.... logo depois de acabar de ler, corri lá e abracei o meu! (hahahaha com esse preço não podia perder tempo). E fiz certo, peguei o último lacrado, agora só tem o do mostruario.

Agora só falta testar!

Abraço

Ai Bruno quem comprou o ultimo do mostruário fui eu, ontem 30/12, RSRS. So que to com um problema aqui, a caixa PD( posterior direita) ta saindo o som bem baixo, quase inaudível, so da pra escutar se colocar o ouvido bem perto mesmo. Ja reinstalei os drives, o meu infelizmente é o realtek, configurei as caixas como 5.1. Quando instalei estava saindo tudo numa boa, mas fui querer fuçar pra melhorar e a caixa PD ficou com esse problema. Alguem poderia me ajudar?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai Bruno quem comprou o ultimo do mostruário fui eu, ontem 30/12, RSRS. So que to com um problema aqui, a caixa PD( posterior direita) está saindo o som bem baixo, quase inaudível, so da pra escutar se colocar o ouvido bem perto mesmo. Ja reinstalei os drives, o meu infelizmente é o realtek, configurei as caixas como 5.1. Quando instalei estava saindo tudo numa boa, mas fui querer fuçar pra melhorar e a caixa PD ficou com esse problema. Alguem poderia me ajudar?

Grato

Já tentou desinstalar e reinstalar mo driver ou mudar alguma configuração de áudio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...