Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Logitech X530 (5.1)


Posts recomendados

Já tentou desinstalar e reinstalar mo driver ou mudar alguma configuração de áudio ?

Resolvi o problema. O kbçao aqui tava achando q era problema d drivers e nao pensou na coisa mais simples quer era ver as conexoes traseiras, foi so o plugue q tava mau encaixado, RSRSR, e tava saindo um chiado no subwoofer ai vi a dica do mateusforum do durex no conector d energia e resolveu. valeu mesmo pelas dicas agora to curtindo meu X530 no maximo. Grato a todos:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia,

Comprei um X-530 da logitech, instalei no notebook e pelo Soundman (realtek) habilitei os 5.1ch.

Quando faço os testes para ver se as caixas estão em suas devidas posições, todas funcionam corretamente. No entanto, quando coloco uma música para tocar no modo 5.1, o grave não fica tão forte quando comparado ao modo 2.1. É normal isso? Se eu deixo em 5.1 e retiro o cabo do Line-in (creio que seja do falante traseiro), o sistema fica em 2.1 com graves mais fortes.....

E aí? Não dá para deixar o grave tão grave em filmes no modo 5.1?

Obrigado desde já..

Sylvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP
não sei se e um botão ou um software que o X-540 tem suporte.

é o contrário ele transforma o 5.1 em 2.1 so pra ter uma melhor qualidade na hora de escutar musica.

Que eu me lembra é um botão. ;)

Não, esse não tem meu caro.

Pessoalmente eu preiro ouvir música como 5.1 ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei esse conjunto de caixas, e tb me supreendi.

ganhou do edirol de madeira que eu tinha, porém acho qeu era 2.0.

http://www.landweber.com/sold-on-ebay/images/edirol.jpg

uma duvida, em musicas ele so toca as 2 caixinhas?

coloquei un clips e alguns ele toca as 2 caixa em outros so a que fica em cima do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
comprei esse conjunto de caixas, e tb me supreendi.

ganhou do edirol de madeira que eu tinha, porém acho qeu era 2.0.

http://www.landweber.com/sold-on-ebay/images/edirol.jpg

uma duvida, em musicas ele so toca as 2 caixinhas?

coloquei un clips e alguns ele toca as 2 caixa em outros so a que fica em cima do monitor.

Aqui funciona o 5.1 tranquilamente, pra tudo.

Depende da versão do driver e da configuração do mesmo, aí meu caso não vai servir pra você.

Até no linux tem funcionado (menos a caixa central, por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membro VIP
Desculpa eu resucitar o tópico, mas esse HT tem entrada Coaxial? (SPDIF)... Queria pluga o meu note e desfruta do 5.1...

Ter não tem, mas ele veio com o adaptador (post #20) e aí é só ter o cabo, mas você pode fazer gambiarra e usar ele 2.1 plugando direto no note. (eu usava aqui no meu "rometiter" improvisado com notebook e monitor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Noite Fórum,

Um amigo meu comprou essas caixas de som e eu fiquei impressionado e agora estou muito interessado nelas. Uma das duvidas é se vale a pena investir um pouco mais e levar o X-540 ou ficar com o X-530 mesmo. Além disso, gostaria que alguem me indicasse uma loja com um preço bom.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...