Ir ao conteúdo

PL. V. 9600 GT Vale a Pena? [fechado]

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Estou na dúvida na compra da placa de video... escolhi a 9600 GT mais muita gente vem dizendo que ela não presta e me aconselharam a pegar uma 8800 GT, mais eu escolhi ela mesmo pelo custo/benefício e preço, o que vocês acham??

É também qual FONTE para segurar essa pl. video?

Configuração do PC:

# Core 2 Duo E8400

# GA-P35-DS3

# 2GB DDR2 800mhz (Markvision)

# SATA II 250GB 8mb buffer (Samsung)

# Fonte ??

Se alguém puder me ajudar, pretendo comprar a placa e a fonte ainda essa semana.

Obrigado

Postado

ITL, seguinte mano...

A 9600GT presta sim, e muito, se voce quiser uma placa para jogos da nova geração e com DX10, e também que não vai ser preciso comprar outra em breve, vá de 9600GT, o desempenho dela é muito bom, mas não podemos esquecer de que a 9600GT é uma placa mid-end, voce vai conseguir rodar seus jogos tranquilamente, com um bom niível de detalhes...

Agora, se você quiser uma performance muuuuuuito boa, vá de 8800GT, só que... como eu falei, se voce for de 8800GT, vai ter que trocar de placa em breve para poder suportar alguns jogos que estão por vir...

E tem a relação de preço, uma 8800GT é bem mais cara que uma 9600GT ainda, com a chegada da 9800 GX2, a tendencia é de a 8800GT baratear, mas até isso acontecer... é uma looooonga história...

Espero ter ajudado...

Falou!!!!!!!!!!!

Postado

Essa placa pede fonte minima de 400W com 26A na linha 12V estou pra comprar uma 9600Gt e vou arriscar ligar na minha fonte mesmo que tem 22A na linha 12V isso em tese pois a fonte deve ir além hehehheeh mas veja direitinho se a fonte tiver 400 no minimo e 26A na linha 12V vai de boa, eu aconselho você a pegar uma fonte de 550 a 600W para ter um boa folga caso queira talvez ai um sli no futuro

Postado

não entendo pessoal compra placa de video boa e fica querendo arriscar em vez de comprar fonte como pede as especificações mínimas...

Para sua config acho que uma Zalman 460B-APS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...