Ir ao conteúdo

Help !!!!plz

allehelgens

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,estou com um problemão e não consigo resolver por isso peço que se puderem por favor me ajudem.

Aconteceu o seguinte:a algum tempo atrás resolví instalar um desses pacotes que "transformam" o xp em Vista.Beleza tudo estava indo muito bem até que resolví criar contas de usuário .

Criei duas contas ,pois divido o pc com meu irmão,já na primeira vez que reiniciei o pc fui digitar minha senha e a máquina não aceita !:confused:

Pensei em reinstalar o xp ,mesmo que isso me faça perder tudo que tenho,mas.....

Na hora de formatar também não consigo porque me é pedido a bendita senha!:mad:

E agora ,alguém sabe como posso fazer para conseguir me livrar desse problema?:unsure:

Se alguém souber,plz help me .

Postado

Se quiser mesmo formatar é so dar boot pelo cd do winxp e formatar a partição isso tudo feito em modo texto, agora se pedir senha pra entrar na bios é outro assunto vai precisar abrir o comp e procurar pelo jumper de reset da mobo.

Postado

cara valeu pela dica,mas acontece o seguinte:sou meio(muito)analfabeto em relação a informática,encontrei aqui mesmo no clube uma dica q dizia q eu poderia resetar a bios,retirando a bateria e tal...

eu fiz isso e realmente me foi dado acesso para poder fazer dar boot pelo cd.tentei mas agora não sei o q devo fazer,onde devo mexer?tem algumas opções,uma delas é para mudar a opção de boot.tentei as teclas de direção para chegar a opção mas nada acontece,não dá para mudar nada além disso.

ainda há algo q possa fazer ,ou só tenho a opção de jogar o pc pela janela:mad:,como estou com vontade?

Postado

e aí allehelgens td beleza!!! me diga realmente qual o seu problema,,duvida eo q você realmente quer fazer q com isso aqui no topico poderemos te ajudar mas precisamos de uma rsposta concreta ok

se for: quebrar a senha do usuario beleza!! te passo um programa q quebra.

se for: como alterar o modo de boot pelo cd na bios te explico

se for: como instalar o win xp te passo um tuto c/ imagens

ok beleza!!!! aguardo tua resposta abraços...

Postado

eae Mr. Boot,beleza?

** cara desculpa,agora estava aqui relendo e ví q fui mesmo muito vago....

se for possível quebrar a senha do adm,será muito melhor porque aí consigo recuperar tudo q tenho nessa máquina.

se não for possivel possivcel quebrar a senha do adm pelo menos´preciso saber como formatar a máquina sem que ela fique me negando acesso por eu não estar na conta do adm.

beleza?

agradeço desde já.

Postado

gostaria de pedir um grande favor ao amigo sonic que é moderador global eu gostaria muito de cancelar mn conta e de não mais fazer parte do clube ok desde já muito obrigado

estou postando aqui porque não posso mandar uma mp pois não tenho + d 10 mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...