Ir ao conteúdo

Pc ComeÇou A Travar Durante Os Jogos!

colonettao

Posts recomendados

Postado

Ola Galera, Meu Pc ComeÇou A Travar Durante Jogos Como Cod4, Prostret, E Outros, A Temperatura Esta Na Faixa De 38 - 42º, O Que você Recomendam , O Que Pode Ser?

O Pc Tem 4 Meses.

Valeu

• Membro VIP
Postado

Essa temperatura creio que seja do processador, certo? E o resto das temperaturas, como estão?

Qual fonte você está usando para alimentar sua configuração?

Postado

meu amigo a temperatura verificada pelo aida 32 fica assim:

proc. 32º

aux. 42º

e a outra que nao lembro fica em : 38º

as voltagens tabem estão beleza

agora ao meio dia foi rodar o jogo conflict dead ops, abretura ok, inicio ok, mais quando começo a carregar a 1º fase deu tela azul e reinicio. é mole!

que tu acha?

Postado

Dá uma olhada no que ele diz que foi o problema nessa tela azul. Normalmente isso é problema com driver e ele indica qual foi o driver que travou. Procura o nome do que tem depois de .dll que esse é o driver que deu pane. No geral, fica quase no fim da tela.

Postado
Ola Galera, Meu Pc ComeÇou A Travar Durante Jogos Como Cod4, Prostret, E Outros, A Temperatura Esta Na Faixa De 38 - 42º, O Que você Recomendam , O Que Pode Ser?

O Pc Tem 4 Meses.

Valeu

cara você esta certo mais tem que colocar mais memora pra rodar o jogo...si nao fica travando os jogos... depetendo do tamanho do jogo tem que coloquer mais memora!!!

valeu ate mais!!!

Postado

Meu Amigo ... To Com 3bg.... Isso Ja É Suficiente!.... O Problema Nao É Memoria. Pois AtÉ Uma Semana atrás Tava Rodando Tudo Isso,,, Cod4, Crisys, Cod2, Prostreet E Outros Numa Boa ..... Sera Que É Pau No Hd, Placa De Video, Ou Pente De MemÓria, Quen Sabe placa-mãe...

Minha ConfiguraÇÃo Ta Ai Embaixo

• Membro VIP
Postado
meu amigo a temperatura verificada pelo aida 32 fica assim:

proc. 32º

aux. 42º

e a outra que nao lembro fica em : 38º

as voltagens tabem estão beleza

agora ao meio dia foi rodar o jogo conflict dead ops, abretura ok, inicio ok, mais quando começo a carregar a 1º fase deu tela azul e reinicio. é mole!

que tu acha?

Tenta atualizar o driver da placa de vídeo. E para ver as temperaturas, use o everest (o aida32 foi descontinuado, esse é seu sucessor).

As voltagens podem estar normais e mesmo assim dar problema, qual a marca e o modelo da sua fonte?

Abraços!

Postado

galera a temperatura da GPU conforme o everest fica em 58º..... durunte os jogos deve subir mais nao consegui ver ... pois como vocês sabem ele trava e tenho que reiniciar.

sera temperatura?

Postado

Cara qual sua fonte? si for uma fonte generica pode não tar suprindo a necessidade de energia pedida pelo sistema, e consequentemente da a tela azul...si for a fonte e ela for generica é perigoso dar curto nos componentes..queimar a fonte e outros hardwares

Postado

galera um amigo me falou que pode ser o processador bichado! pois um dual core travar é FÓ...., para uso comum tudo normal, mais quando precissa de um processamento mais pessado ele trava, a tela com gela a imagem. o led do processador fica acesso, nao responde o teclado nem nada. só reiniciando.

pergunta!

processador dual trava?

a proposito a fonte é de 500W real.

Postado

d. rank . modelo num sei

galera to quase me convensendo que é o processador, pois antes carregava os jogos bem rápido, como COD4... era um tapa pra carregar, agora termina o filme de abertura e nao carrego o jogo em si ainda. dai quando inicia o jogo trava....

Po dual core mesmo c der uma travada pela logica, um dos 2 núcleos deveria ainda responder nao é! ou estou viajando muito?

Postado

to achando tambem que a fonte é fraca, ou pode ser memória.

muito pouco provavel ser processador com defeito

mas acho 58º meio alto, pra um PC parado!

tive um athlon e trabalhava em alta a 47º

acho que a fonte nao ta dando conta,

58º é um pouco demais,

mas ainda ta bz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...