Ir ao conteúdo

msn caí quando atendo tel

marcelo moraes

Posts recomendados

Postado

olá amigos do fórum, estou com um problema que começou hj, uso velox, quando estou com o msn aberto, e meu telefone toca e atendo o msn caí, gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém e se alguém saberia me dizer o que pode ser, desde já agradeço e tenham uma ótima semana.

Postado

Marcelo, eu tive esse tipo de problema e realmente foi resolvido com o filtro.

O técnico que me atendeu, do Speedy, chamou a atenção para a correta colocação do filtro, ou seja, ele deve ficar junto à caixa no rodapé da parede e não próximo à entrada do modem.

Boa sorte

Postado

você já verificou se o filtro de linha esta bom ,as vezes o problema é nele , se não pode ser também na tomada que pode estar oxidada, se mesmo assim não funcionar o msn deslique as extensões de sua casa ( linha do telefone ) e va´botando pra funcionar uma a uma e ferifique se cai a conexão da internet

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...