Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena fazer sli???


Posts recomendados

olá pessoal, tenho a seguinte config

Amd 6000+

m2n-sli deluxe

2gb ddr 2 800mhz

8800 gt alpha dog 512

em fim...

vale a pena fazer sli com essa placa de video????

e quanto a placa mãe, se eu coloca 2 placas de video o pci-x fica a 8x, com uma 16x, perderia desempenho em games?????

ate + pessoal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei compensa sim, só precisa ficar de olho pra saber se a fonte vai suportar duas placas quanto ao x16 precisa ver no site do fabricante ou manual da placa pra saber se a placa tem 2 x16 ou apenas 1 que sera divido quanto ativado o sli, só não espere o dobro da performance com sli ativo pois isso não vai acontecer em nenhum caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI é bem relativo mano...ja vi muitos, com umas placa bem top tipo a 8800 ultra a gtx e tal..e tipo assim

Crysis Full sem SLI > 45 >50fps correntes

SLI > 55 > 60 > 65

Ta ligado da uma diferença boa até mais em certos programas vai fica praticamente igual

não que a ideia do sli nao seja valida, mais é uma técnica pouco cara e você nao tem 100% de proveito nas duas placas ta ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olá pessoal, tenho a seguinte config

Amd 6000+

m2n-sli deluxe

2gb ddr 2 800mhz

8800 gt alpha dog 512

em fim...

vale a pena fazer sli com essa placa de video????

e quanto a placa mãe, se eu coloca 2 placas de video o pci-x fica a 8x, com uma 16x, perderia desempenho em games?????

ate + pessoal!!!!

Vai depender dos preços das placas, e prepare o bolso para uma boa fonte.

Agora a MObo se me pegou, bom em relação ao desempenho cai sim disso não tenho dúvida agora a velocidade do barramento putzs!! pesquizando!!!!!!! bom nem vou arriscar, o usuário da placa ja deu a dica, mais uma pro arquivo,valeu r.fagioli

Em relação a CPU dar gargalo no SLI vai rolar sim, mais nem é esse o problema o lance são os ganhos reais de performace que não compensão tanto, acho que uma placa já é o suficiente eu uso SLI de GTS, não me arrependo de ter duas mesmo sabendo que uma já daria conta, no meu caso o lance foram os preços das placas que com meu fornecedor sairam bem em conta agora em compensação tive que trocar a fonte, investimento totalizado em =2753,00 ai vai do bolso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom então nem vou fazer esse investimento, pois pode ate melhorar, mass pensando bem, fica investindo pra fica um pouco melhor nao vale, alias to jogando crisis em 1024x768 tudo no high menos AA, placa configurada pra desempenho, roda sem lag, media de 60 fps!!!

bom obrigado pelas dicas pessoal!!!!

obs: nao sei fechar o tópico srsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...