Ir ao conteúdo

Problemas com P4

IMPRESSIONANTE

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, de algum tempo para cá, meu pc reinicia e fecha alguns programas ( da erro ) sózinho e fica lento com facilidade. já formatei o pc e o problema continua, acho que o problema não é temperatura pois ela não passa dos 50º C.

alguém pode me ajudar ? meu pc é um :

P4 2.4 Ghz

HD - 80 samsung

PM - P4s8x-mx da Asus

2 Gigas de memoria samsung DDR 400

Geforce 6800xt 256 DDR2

fonte real Seven team 420 Wts

Postado

você usa algum tipo de antivirus? anti spyware?

as vezes a fonte esta zuada..

epsecifica um pouco mais..

exatamente o que acontece, detalhado

Postado

Eu uso o Nod32 2.7, quanto a fonte ela é nova( uns 4 meses ), o problema é que as vezes eu estou utilizando algum programa e do nada ele diz que "o programa encontrou um erro e precisa ser fechado", só que isto está acontecendo com muita frequencia e sem falar quando o pc reinicia do nada e depois diz que o "sistema se recuperou de um erro grave". como eu disse anteriormente ja formatei e não resolveu o problema e a temperatura não passa de 50º C. será que estou com algum problema de HD ou MEMORIA ?

• Membro VIP
Postado

Isso! Acredito q seu problema seja justamente HD ou memória! Testa essas peças no pc de algum amigo teu pra ver se o problema persiste! Possivelmente seu problema seja HD, mas n descarto a memoria n!

Abraço!

Postado

provavelmente é a memoria... use o memtest

aliás... qual SO você usa?... porque quando eu tinha meu P4 2.0Ghz 512 DDR, usei o 98 e dava varios erros como esses q você citou

mudei pro 2k pro :wub: e nunca mais deu problema

Postado

não... eles serve apenas para verificar a confiabilidade das memorias rams da máquina...

não corrige os problemas...

caso seja identificado problemas nas memorias, faça uma limpeza com borracha nelas... as vezes a sujeira implica no erro =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...