Ir ao conteúdo

Imagens De Cameras Na Internet

ever.orlandini

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo por aqui e não sei se postei no lugar correto, mas vamos lá,

eu tenho uma empresa com duas cameras ligadas á uma placa de captura e gostaria de visualizar as imagens geradas por essas câmeras de qualquer lugar, o problema é o seguinte várias pessoas acessam o site para vizualizar, mas estou tendo um problema com os controles active-x q ninguém deixa instalar em seus micros ai consequentemente não conseguem visualizar as cameras. Fica a pergunta tem alguma forma de eu jogar essas imagens sem que seja nescessário a instalação deste controle.

agradeço a ajuda de todos

everton orlandini

Postado

Pois é amigo , mas com a insuficiencia de informaçoes fica meio difícil te ajudar, coloque o programa que você usa para fazer a interface de visualizaçao e qual programa que você usa para fazer o acesso remoto dai, poderei ajudar mais, abraço.

Mas pelo menos vou te dar uma dica , ja pensou em usar o vnc pra ti visualizar suas imagens , dae você nao precisaria habilitar o active x.

Postado

Se o sistema que você cita é o Geovision, e está tentando acessar via browser, realmente a única opção é habilitar os activex na conf do browser. De qualquer forma, nos passe mais detalhes, tipo marca e modelo da placa. Assimfica mais fácil ajudar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...