Ir ao conteúdo

PCI-Express 128Mb. Qual marca?

Renato_nog

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Preciso de uma placa do tipo PCI-Express de 128MB.

Qual marca vocês me indicariam? NVidia? GeForce?

Um vendedor me propôs a GeForce 7.200 GS de 256MB.

Vale a pena?

obs: não vou rodar jogos no meu pc novo.

Athlon X2 5200 / 4GB RAM 800Mhz (dual channel)

HD de 250 GB / Fonte real 500W

• Membro VIP
Postado

"PCI-E de 128Mb" é um conceito arcaico amigo, você pode se dar mal com isso.

A indicação depende do preço ;)

Pra PC caseiro eu recomendo uma Radeon HD 2400pro, pode ser mais cara que algumas outras mas é uma beleza pra assistir vídeos em alta qualidade.

7200 eu fugiria ^_^

Postado

Eu achei no Mercado Livre a Radeon HD 2400pro por 150,00.

Vale bem mais a pena então, já que as outras duas estão em torno dos 100,00.

É uma placa "simples" que eu preciso, para rodar bem gráficos de programas de áudio (Adobe Premiere, Sound Forge, etc...). E também para Photoshop, Corel, Flash...

A Radeon é uma boa então?

Muito obrigado!

Renato

Aliás, troquei as bolas! Adobe Premiere não entra na lista "programas de aúdio"..

ahahahaha.. falha minha.

Abraço

• Membro VIP
Postado

É uma boa mas tem a 8400GS também que é boa pro seu uso, EU pegaria a 2400 porque não acho legal que a VGA roube memória do meu sistema. E pro seu caso uma de 256 pode ser interessante.

Disponha Renato :)

Postado

É, disso que estou atrás: de uma placa que não roube memória do meu sistema. Eu só não soube explicar claramente :D

Apesar de estar pretendendo trabalhar com dual channel (2 x 2GB), é essencial que ela fique 'livre' para os programas.

Valeu mesmo pelas dicas!

Renato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...