Ir ao conteúdo

Web Bright 1,3 MegaPixel

fiatuno

Posts recomendados

Postado

To afim de comprar essa webcam Bright 1,3 MegaPixel, achei ela por R$ 66,00. Mas como não manjo nada de cam, queria saber se vale a pena, se esse 1,3 mega é o suficiente pra usar no msn, se essa cam aceita msn de boa sem travar, e se alguem ja teve problemas comela.

Tb , o que é interpolados?

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado
To afim de comprar essa webcam Bright 1,3 MegaPixel, achei ela por R$ 66,00. Mas como não manjo nada de cam, queria saber se vale a pena, se esse 1,3 mega é o suficiente pra usar no msn, se essa cam aceita msn de boa sem travar, e se alguem ja teve problemas comela.

Tb , o que é interpolados?

Valeu!

Olha amigo, eu tenho a bright 0050, e gostei dela, você pod até fazer filmagens de media qualidade, so ela nao tem como colocar em cima do not, se for seu caso, ela tem um tri-pé, mas para msn ela funciona q uma beleza, pelo menos a minha

espero ter ajudado....

• 3 semanas depois...
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...