Ir ao conteúdo

Pc p/ games medios?

Posts recomendados

Postado

Galera to montando esta cpu, moro em Aracaju aqui as opções são poucas, tb estou no limite do orçamento, sera que com esta configuração vai rodar ao menos jogos medios???

core 2 duo 2.2 GHz

gigabyte 945 - SL2

kingston ddr2/667 1Gb x 2

geforce 8600gt

e ai pessoal sera que vou conseguir ulguma coisa???

valeu

Postado

passa quanto você pode pagar no PC!

Essa configuração aqui, da uma olhada!

gigabyte GA-MA69VM-S2 = 200

AMD Athlon 64 X2 4400+ = 250

2x1GB DDR2 800 = 200

Geforce 8600GT 256MB = 350

Fonte Huntkey 450w = 200 ou seventeam 450w

Postado

beleza Junior(eu)

cara como citei aqui em Aracaju e bem difícil de encontrar pecas especificas, tipo as 3 grande revendedoras que realmente tem preço só trabalham com processadores intel.

por aqui não consigo configuração melhor q esta(sem gastar os olhos da cara), por isso perguntei se com esta rodaria bem os jogos medios(sei q os realmente pessados não vou rodar 100%)

mas valeu por sua atenção!!!

Postado

Qual modelo esse do c2duo? e o modelo da 8600GT? a placa de vídeo pega de 256Mb. os modelos com 512Mb da 8600GT não são tão bons quanto os de 256Mb. Já pensou em comprar em uma loja online? aqui no CDH tem uma lista de lojas com qualificações do pessoal que compra lá que pode te ajudar. Aposto que você consegue uma configuração melhor por um preço melhor também. E dá pra parcelar no cartão. Espero ter ajudado... Abraços.

Postado

uma sugestão!!! olha no ml,tem micro montado com vga on-board,intel c2duo 800,00 /amdx2 700,00, so checa as referencias do vendedor,e pega uma placa de video .

Postado

o modelo e o E4500 mesmo, o problema de comprar na internet e no caso da garantia porque fica complicado ja que moro longe, mas obrigado pela ajuda pessoal!

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...