Ir ao conteúdo

Dúvida entre Placas-mãe

cristiano reis

Posts recomendados

Postado
:confused: Pessoal me ajudem a tirar essa duvida, eu montei um pc novo e comprei a placa mãe GIGABYTE GA-P35-DS3, no meu pc mais velho ( o da minha assinatura) tem a placa mãe INTEL DQ35MP EXECUTIVE SERIES. Sera que devo trocar a INTEL pela GIGABYTE?:confused: O outro pc vai ser para minha esposa, com a seguinte configuração: proc. intel core 2 duo e 4500 2.2ghz 2mb de cache, placa de video gforce 8600gt 512mb, memória ram 2 x 1024mb ddrII 800mhz dual channel Kingston... Favor me ajudem!!! é que eu quero montar esse pc logo...:(
Postado

O.o

Sua esposa vai utilizar este pc pra qual finalidade!?

depedendo.. acho que voce pode optar por uma placa mais em conta com video onbord (acho que nao é o caso da P35), porque talvez ela nem vai utilizar todos os recurso que a placa oferece.. e qm sabe até mesmo do processador..

mas vamos ver ae alguem mais entendido opinar sobre isso..

você pretente gastar ate qt?

Postado
O.o

Sua esposa vai utilizar este pc pra qual finalidade!?

depedendo.. acho que voce pode optar por uma placa mais em conta com video onbord (acho que nao é o caso da P35), porque talvez ela nem vai utilizar todos os recurso que a placa oferece.. e qm sabe até mesmo do processador..

mas vamos ver ae alguem mais entendido opinar sobre isso..

você pretente gastar ate qt?

é o seguinte ela vai usar mais pra internet e pra as papeladas do restaurante. Mas eu vou rodar uns jogos em rede....

Eu ja comprei as peças, só que estou com duvida para em se troco a minha motherdo meu pc pelo a do pc dela....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...