Ir ao conteúdo

Ajudem: nova placa de som = win nao inicia

underlinee

Posts recomendados

Postado

Minha placa de som onboard queimou, se não queimou, parou de funcionar por algum motivo. então tive que comprar uma placa de som offboard e, como não tenho dinheiro, acabei comprando uma só pra substituir a onboard.. comprei uma C-Media 6CH GoldShip. eu uso uma placa mãe da Asus, modelo A8N-E!

comprei a placa, conectei no pc, instalei os drivers da placa e então o windows parou de iniciar.. aparece aquela tela escrito WindowsXP e a barra carregando normal, aí vai pra uma tela preta que seria normal também se não ficasse nessa tela o resto da vida!

então eu reinstalei o windows e isntalei primeiramente o som.. ele funcionou normalmente.. depois fui instalar os drives da placa mãe e o mesmo problema voltou a acontecer!!! =O

Obs. Eu desabilitei a placa de som onboard no setup.. só não mudei nenhum jumper de lugar porque não sei o que ao certo o que tenho que fazer com o jumper..

Eu não sei o que fazer! me ajudem aê! eu preciso de um som! O.O

desde já, agradeço por ter lido

Postado

opa! valeu pela resposta DJ! mas eu consegui resolver o problma! resolvi postar aqui no caso de alguém mais passar pelo mesmo problema saber uma possível solução!

o que eu tive que fazer foi mudar a placa de slot pci na placa mãe! e pronto! ela instalou normal sem dar conflito! :D:D:D

falowwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...