Ir ao conteúdo

Config. Para Games (baixo custo)

Posts recomendados

Postado

Eu to com duvidas sobre qual placa d video comprar....

Eu to com um:

AMD Atlhon 64x2 4400+ 2,21GHz

2gb Ram

A placa mãe e o cooler eu n sei...sryy...(so meio leigo nisso^^)

E agora eu tava pensado em comprar uma nVidia 8600GT XFX 256MB 540M..

você axam ela boa...porque realmente eu n entendo muito disso....

Me disseram q para quem n quer gastar muito ( por volta d R$ 300 ), ela é otima...o que vocês axam???Tem alguma nessa mesma faixa d preço melhor...?

Obrigado:lol:

• Membro VIP
Postado

nessa faxa de preço a 8600GT é a melhor, temos versões OC(com overclock de fábrica)

GT XXX, SC, só lembrando versões 512Mb não são boas porque a Qnt de memória nessa placa não iria te beneficiar, agora a geração das memórias sim DDR2/DDR3 isso fará diferença com relação ao clock das memos.

8600GT XXX EDITION ~R$ 339.99

8600GTS SC Clock ~R$ 450.00

8600GT DDR3 ~ R$ 309.00

CPU: bom as diferenças de preço no ML estão muito pequenas por isso vamos comparar:

4400+~R$ 210.00

4800+~R$ 259.00

5000+ ~ R$ 249.00

tendo em vista esses preço acho que da pra voce pegar uma CPU mais forte tipo o 5000+.

MObo:bom temos a Gigabyte GA-MA69VM-S2 com um ótimo custo/benefício, e temos opções mais arrojadas como a Asus M2N-SLI Deluxe.

Gigabyte GA-MA69VM-S2 R$ 147.99

Asus M2N-SLI Deluxe ~R$ 375.00

bom pela diferença de preço acho que só optaria pela Asus caso estivesse pensando em um SLI( apesar que pra SLI temos modelos melhores) ou plugar vários HD's( 6 portas SATA contra 4 da Gigabyte), ai temos a Gigabyte pela metade do preço e com um chipset mais atual(AMD 690V x Nforce570) e bons recursos, fica a seu critério.

Memória: Qnt 2Gb marcas:Crucial, Patriot, OCZ, Corsair, Gskill, Kingston, Samsung e Markvision. minha dica:

PATRIOT DDR2 800MHZ 2GB (2X1GB ) KIT DUAL CHANNEL ~R$199,00

Fonte: pra sua config uma ZALMAN ZM360B-APS ATX ~R$ 214.00

Postado

A placa q eu vou compra é essa aqui>>>http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=43_53&products_id=37

No caso da memoria eu tenho 2x 1GB MarkVision 800MHZ

O processador eu tive q ficar com o 4400+ mesmo...foi o unico q deu pra compra^^

E a placa mãe eu ja estava pensando en trocar mesmo....achei essa da Gigabyte uma boa opção....

E você acha q com essa configuração eu consigo rodar jogos como Crysis e COD 4???

Postado

opa legal cara....até q enfim vou pode joga crysis e cod4...

E uma pergunta...crysis seria o jogo + pesado da atualidade num é??

e ser for então eu eu conseguir joga ele bem....então é provavel q possa jogar qualquer jogo^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...