Ir ao conteúdo

Duvida

powerlok

Posts recomendados

Postado

Gostaria de Saber qual o melhor notebook na faxa de R$2200,00 com a melhor performace???e com webcam??? o Hp 6636us é bom mesmo? sendo que contem web e exp. até 4 gb de memoria??

Valeu!!!

Postado

cara, na minha opiniao, atualmente no mercado o melhor note abaixo de 3000 reais é o kennex, nao tem webcam e nem frescuras, mas tem um chipset com uma tecnologia q cria infinitos canais virtuais e placa dedicada classe 3 e custa 2300 e uns quebraos.

90% ai vai discordar disso porque nao conhece, tenho uma porrada de notes e posso te falar seguramente q ele é um lance q so da pra botar feh usando.

agora se você deve comprar ele ou nao sao outros 500, tem q ver se você precisa de todo poder de video dele e lances de ficar leve de uso ou se precisa de CPU macisso pra processamento intencivo de dados.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Olha o ice sabe o que esta falando. Na casa dele acho que ele tem quase uma loja de notes. hahahahahah

Nesta faixa com performace legal, so kennex mesmo. Ice esse infinitos canais virtuais, você fala de DMA, né?

Postado

nem, de bus de dados mesmo.

olha na pagina 1 do review do kennex, quando lista os detalhes da config, onde fala o chipset tem o link pra um demo em flash q explica bem isso, vale a pena ver.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...