Ir ao conteúdo

Chipset intel 945GM.

Alcampagnani

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia.

Tenho um notebook philips freevents, com chipset intel 945GM e um slot de memória ddrII 667. Será que vocês poderiam me informar até quantos gb's esse slot suporta?

Muito Obrigado.

Alexandre Lopes.

Postado

Olhe no manual do seu notebook ou ligue pra Pjilips e de o modelo do seu notebook porque só a empresa ou o manual podem dizer com certeza qual o maximo de memoria q seu slot aceita ... Geralmente é um pente de 1GB ou um pnete de 2GB ... ^_^

Postado

o chipset suporta 4gb, 2gb por banco, mas tem q ver se ele tem 2 slots pra poder chegar nisso ou se tem banco de memoria soldada ou qq outra limitaçao por bios, esquema é levar na loja onde poe memoria e ja testar la na hora.

[]'s

Postado

Ele tem um slot... Não tem nada na porcaria do manual rs. Fica **** de levar ele na loja.. Eu vou arriscar né. Não é possível que aceite só 1 gb.

Obrigado gente.

Postado
Ele tem um slot... Não tem nada na porcaria do manual rs. Fica **** de levar ele na loja.. Eu vou arriscar né. Não é possível que aceite só 1 gb.

Obrigado gente.

Vei , nao precisa disso .. .Liga na Philips ou entra no site e olha pelo seu modelo ... No site deve ter indicado , se nao o atendente t informa ... ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...