Ir ao conteúdo

Roda Crysis ?

Posts recomendados

Postado

O que me atriu foi o preço...

Placa mãe P4 S775 ASUS P5KPL Som/Sata/GbLan/Core 2 Duo-Green

Processador INTEL 775P Core 2 Duo E4500 2.2 2MB/800MHZ Box

Memória para computador ddr2 2gb 667 PC5300 Kingston

Hard Disk SATA 160.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II )

Placa de vídeo PCIEXP. 512 MB GF 8600GT 540M DUAL/DVI/HDTV/DDR2 XFX

Fonte Para Gabinete SATELLITE P4 531K8 = 300W REAL

Por 900 Reais, mas gostaria de saber se roda Crysis, no mínimo que seja, mas com pelo menos 25fps.

Será que roda ou nem que a vaca tussa ?

Postado

trocaria a fonte por uma Zalman 460B-APS, trocaria a pv por uma de 256mb e gddr3.

Roda Crysis sim, e também acredito que no medium.

E as memos pelas 800.

[]'s

Postado

Porque a placa de videi de 256mb é melhor q a de 512mb ? Por causa da ddr3 no lugar da ddr2 ?

As memórias coloquei errado, era as de 800 mesmo.

Postado

No site da xfx tem esta placa 8600gt 512mb 540M lá esta mostrando que ela é ddr3 e tem as mesma frequencias da de 256Mb sendo assim as duas são iguais a não ser pela quantidade de memória.

XFX GeForce 8600GT 540M 512MB DDR3arrow_down.gif

(PV-T84J-YDF3, PV-T84J-YDF5, PV-T84J-YDF7)

XFX GeForce 8600GT 540M 256MB DDR3arrow_down.gif

(PV-T84J-UAL3)

Postado

clock das memorias ddr2 do modelo 512 rodam a 800, nas 256, rodam a 1400, mais de 50% mais rapidas... e mesmo com o mesmo clock de memoria, nao a ganho de desempenho quase nenhum, pois o chipgrafico nao nescessita desta memoria, que ficara ociosa

Postado
clock das memorias ddr2 do modelo 512 rodam a 800, nas 256, rodam a 1400, mais de 50% mais rapidas... e mesmo com o mesmo clock de memoria, nao a ganho de desempenho quase nenhum, pois o chipgrafico nao nescessita desta memoria, que ficara ociosa

Mesmo no caso que o ULISSESGASP falou ?

No site da xfx tem esta placa 8600gt 512mb 540M lá esta mostrando que ela é ddr3 e tem as mesma frequencias da de 256Mb sendo assim as duas são iguais a não ser pela quantidade de memória.

XFX GeForce 8600GT 540M 512MB DDR3arrow_down.gif

(PV-T84J-YDF3, PV-T84J-YDF5, PV-T84J-YDF7)

XFX GeForce 8600GT 540M 256MB DDR3arrow_down.gif

(PV-T84J-UAL3)

Sendo assim, a de 512 é melhor ?

Postado

É Barba3 também acho que sim mas como disseram a gpu não usa tudo isso de memória e normalmente as placas de 512 Mb são bem mais caras tipo uns 90 reais de diferença que devemos considerar.

Postado

galera to com uma duvida!!!!!!!

Não sei se o meu micro rola crysis...podem me ajudar????

a configuração é a seguinte....

placa-mãe:p5ld2x

processador:pentium dual core e 2180 1.8 ghz

memoria: 2gb 667 kingston

PLACA DE VIDEO: ATI SAPPHIRE RADEON X1550 512 MB...

será se roda??? me ajudem aê pessoal!!!!

valeu

Postado

Barba3,

Se for pegar a 8600GT 256 tente achar a verão XXX (com OC de fábrica = 620MHZ).

No ML estava em promoção.

:)

galera to com uma duvida!!!!!!!

Não sei se o meu micro rola crysis...podem me ajudar????

a configuração é a seguinte....

placa-mãe:p5ld2x

processador:pentium dual core e 2180 1.8 ghz

memoria: 2gb 667 kingston

PLACA DE VIDEO: ATI SAPPHIRE RADEON X1550 512 MB...

será se roda??? me ajudem aê pessoal!!!!

valeu

Roda sim, com as config. do vídeio no méio. :cool:

Postado

Pessoal, venho lendo topicos e topicos com gente perguntando se tal pc roda tal jogo.

Se me permitem eu acho q nao é essa a pergunta a ser feita.

O q deveriamos perguntar é: meu pc roda tal jogo com bom frame rate?

porque rodar por rodar, qualquer gforce 6200 roda crysis ou assassin´s creed, mas fica uma porcaria.

O teu pc, Barba, roda sim crysis, no minimo, mas nao creio que vá rodar com 25 frames. Talvez um pouco menos.

Pelo que percebi, uma jogabilidade ótima em crysis, fica em torno de 30 fps...nao achei necessário 60...e olha q sou chato pra *** com isso de frame rate.

Abs

Postado
Pessoal, venho lendo topicos e topicos com gente perguntando se tal pc roda tal jogo.

Se me permitem eu acho q nao é essa a pergunta a ser feita.

O q deveriamos perguntar é: meu pc roda tal jogo com bom frame rate?

porque rodar por rodar, qualquer gforce 6200 roda crysis ou assassin´s creed, mas fica uma porcaria.

O teu pc, Barba, roda sim crysis, no minimo, mas nao creio que vá rodar com 25 frames. Talvez um pouco menos.

Pelo que percebi, uma jogabilidade ótima em crysis, fica em torno de 30 fps...nao achei necessário 60...e olha q sou chato pra *** com isso de frame rate.

Abs

não entendo muito sobre frame...com essa configuração rola com quantos???

processador: PENTIUM DUAL CORE E2160 1.8GHZ

placa-mãe: ASUS P5LD2X

memoria: 2GB 667

placa de vide: ATI SAPPHIRE RADEON X1550 512MB...

valeu galera!!!a duvida foi esclarecida....

qual o jogo mais pesado no momento???

flws galera!!!

galera a placa de video: ATI SAPPHIRE RADEON X1550 512 MB é comparavel a ki placa da GeForce???pork a maioria da galera possui a geforce...então eu queria me basear...

valeu flws!!!!!!!!

Postado

aqui to rodando no minimo com o pc da ass.

acredito q com essa conf sua,você consiga rodar ele no minimo com alguns efeitos no medium!

o jogo + pesado do momento acho que é esse mesmo!(crysis)

não entendo muito sobre frame...com essa configuração rola com quantos???

se você ja tiver o jogo instalado ,você pode usar um programa para medir o

frame rate(FPS)!

eu uso o programa : fraps!

Postado

certeza n tenho porque n testei, mas acho q esse C2D E4500 + 2gb memos ddr2 800 + geforce 8600gt ddr3 XXX deve rodar bem sim. nao vai rodar q nem uma 8800gt(ng aqui é burro), mas acho q você deva ficar satisfeito.

veja o topico oficial da geforce 8600gt, la um monte de caras postaram os FPS c crysis + geforce 8600gt xxx, talvez você ache um c mesmo processador seu e ai mata a pau, mas eu acho q no medium pega ate mais de 25fps, n lembro, mas acho q sim, é so ir la e ver...é ate mais seguro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...