Ir ao conteúdo

Será que essa fonte aguenta?

Posts recomendados

Postado

Sera que essa fonte aguenta a configuração a seguir?:

(FONTE ATX 2.2 450W (REAL) 20+4 PINOS 12CM FAN LW-6450HG HUNTKEY)

PLACA MÃE (INTEL - 775) S/R/ ST2 DDR2 P35-DS3 GIGABYTE

PLACA DE VIDEO (PCI-E - 256BITS) 512MB HD3870 POWERCOLOR

MEMORIA 2GB (2048MB) DDR2 800Mhz (PC6400) OEM PSD22G8002 PATRIOT

DISCO RIGIDO (HD) 3,5'' SATA2 160GB (7200 RPM) WD1600AABS WESTERN DIGITAL

GABINETE GAMER IV ET PRETO E CROMADO 6705 LEADERSHIP

PROCESSADOR C2D E6750 (775P) 4MB/2600 64B BOX INTEL

por favor me ajudem!

• Membro VIP
Postado

Funciona, mas veja o teste presente no CdH da Huntkey.

Melhor optar por uma Extream pois tem a mesma faixa de preço e maior qualidade.

A Zalman 360 lhe atenderia bem, conta com PFC e maior eficiência.

Postado

Nos diga duas coisas: já tens a fonte? se não, quanto pretende gastar? por enquanto a melhor opção seria a zalman 360B-APS, porém o preço é mais salgado. Abraços.

• 4 meses depois...
Postado

ola pessoal,eu nao sei se o problema vem sa fonte ou da placa,quando eu estou jogando(raibow six vegas 2)nao se pode passar 5 minutos por que a placa ja começa a apitar,no termometro do gabinete mostra 50 graus,por favor alguem poderia me ajudar nesse problama?ja comprei ate outra fonte de 650w achando q a antiga de 550 w n tava aguentando

abraços a todos

• Membro VIP
Postado
ola pessoal,eu nao sei se o problema vem sa fonte ou da placa,quando eu estou jogando(raibow six vegas 2)nao se pode passar 5 minutos por que a placa ja começa a apitar,no termometro do gabinete mostra 50 graus,por favor alguem poderia me ajudar nesse problama?ja comprei ate outra fonte de 650w achando q a antiga de 550 w n tava aguentando

abraços a todos

Amigo

Seja bem vindo ao fórum.

Inicialmente, gostaria de lembrar que a participação no fórum obedece a requisitos básicos, como o conhecimento e aceitação das regras e que ao criar um tópico ou postar uma mensagem, está subentendido que aceitou e tem conhecimento de como participar.

Nesse tópico, o tema tratado difere do problema trazido por você e assim, sugiro que procure postar o problema em um local apropriado. O seu problema parece ser de super aquecimento e resta saber se na placa de vídeo ou placa mãe(não ficou claro).

Regras http://forum.clubedohardware.com.br/b-font-color/f75

Dicas https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/

Fechado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...