Ir ao conteúdo

Ajuda p/ multifuncional

Posts recomendados

Postado
:confused: Olá, amigos. quero comprar 1 multifuncional mas não sei qual o melhor modelo. Gosto da HP, mas os cartuchos são muito, muito caros. Preciso de 1 multi q escaneie tb livros, e não só fls soltas (o q exclui vários modelos da HP), q tivesse 1 bom scanner e cujos cartuchos fossem baratos ou, pelo menos, q possuísse cart. compatíveis. Já pesquisei muito na net, mas acho q preciso mesmo é da experiência das outras pessoas. Tava pensando na epson cx 5600, mas vi muita gente reclamando das epson, q vinham c/ defeito de fábrica e q, além disso, usa a pp tinta p/ limpar a cabeça e impressão e, por isso, gasta mt tinta. Tive 1 lexmark, até boazinha, mas os cartuchos eram pela hora da morte! Imprimo um número razoável de cópias/mês. O q vocês acham? Qual a melhor multi custo-benefício na opinião de vocês? Alguém conhece uma HP q cujos cart. não sejam tão caros? Valeu mesmo pelas respostas!
Postado

Sem dúvida eu iria de HP, tenho uma e não me arrependo.

Fora que você pode recarregar várias vezes os cartuchos.

O único problema em relação a Epson é que o cartucho da HP cabe um quantidade menor de tinta, mas a recarga é bem simples e você pode fazer em casa.

Postado

A minha é a C3180, mas já tem outras mais atuais como a C4280 com visor de cristal líquido.

Com a C3180 nunca tive problemas, já fiz mais de 10 recargas em casa com uma seringa.

Como você é do RJ pode encontrar no boadica por um bom preço.

você pode encontrar uma C3180 até por R$ 255,00 e uma C4280 por R$ 265,00

Tem também a C5280 que imprime em mídia de Cd e DVD, mas o preço dessa é mais salgado é de R$ 486,00 no boadica.

http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=7&CodCategoriaX=40&XT=1&XE=1&XF=20

Postado

Sem quererr abusar, você sabe se dá p/ escanear livros c/ essas impressoras? Eu procurei mas não achei nada sobre isso, e sei q algumas multif. da HP somente permitem o escaneamento de fls soltas

Postado

Opa, vou aproveitar esse topico aqui :D

Bem, eu to querendo comprar uma multifuncional HP, Tava vendo umas no site da HP, tinha as deskjet e as photosmart. AGora eu pergunto, vou usar mais para uso domestico, word, excel, e se a qualidade permitir umas fotos tb.

Nao pretendo gastar uma fortuna, mas quero algo de qualidade.

Obrigado a todos pela ajuda

Postado

Motoq

Por falar em C4280, você sabe se é possível e se for como eu faço pra reduzir um arquivo nessa multifuncional, uma foto por exemplo, em percentual para IMPRIMIR. Procurei e não consegui encontrar essa opção. Pra copiar/xerocar tá tranquilo!

A bem poucos dias comprei a C4280 e to achando a qualidade das impressões fantasticas e a maquina tem um belo visual! essa é melhor do que a minha ex... psc 1315. Só que na 1315 pra reduzir os arquivos em percentuais basta ir em preferencias e escolher o % que você quiser. Isso é muito útil quando você faz capa de dvd no nero cover design e precisa reduzir o tamanho da capa pra ficar no estojo fininho, na 1315 eu deixava em 98%, ficava perfeito!

Será que a hp não colocou esse recurso na C4280? ou eu é que to meio devagar pra acha-lo?

Da uma força aí irmão!

Postado

Bom eu nao posso dizer, por que nao tenho esse modelo, pois só estou indicando o modelo, se você tiver o manual do equipamento pode tirar essa duvida.:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...