Ir ao conteúdo

PC importado

Posts recomendados

Postado

Opa gente, postei a um ano atrás, perguntando que pc comprar com 600 dólares lá no E.U.A.. Por força do destino minha tia não pode comprar os componentes, e eu tive que aguentar mais 1 ano com o meu pc mediano( hoje ele ja está uma carroça), então como ela vem novamente esse ano e desta vez com certeza trazendo um presente pro seu sobrinho, peço mais uma vez a cooperação de vocês, ajudando-me a escolher a melhor configuração.

A minha configuração atual é esta ai:

Athlon 64 2800+ 1.8ghz

1,5gib de memoria

Asus k8v-x AGP

Geforce 6600gt

A placa de vídeo penso em trocar por uma GeForce 8800 GT 512 MB(230 dólares), no entando estou perdido em relação ao processador e a placa mãe,o que vocês acham que daria pra comprar com uns 300~400 dólares? Por fim sobra a memória, primeiro: vale a pena comprar lá nos states?

E segundo: quanto a mais devo colocar?

Obrigado pela a atençao

Postado

opa, desculpa se eu não fui claro. tenho que comprar a placa mãe e o processador e posso gastar até 400 dólares. Queria saber tambem se vale a pena comprar a memória lá ou não tem muita diferença de preço. Se sim quanto eu deveria comprar...

Espero ter deixado tudo claro agora.

Postado

ok, xD!

GIGABYTE GA-P35-DS3 = 80 dólares

Intel Core 2 Quad Q9300 = 300 dólares

OCZ Platinum 2GB (2 x 1GB) DDR2 800 (PC2 6400) = 50 dólares!

xD você tem que aproveitar e já pegar esse Q9300...

deu mais de 400 dólares, mais vai

os preços estão nessas faixa, mais depende da loja que sua tia vai comprar, eu peguei os preços do newegg!

Postado

Não concordo com a configuração acima.

Explico o porquê.

O custo benefício desse core2 Quad 9300 não é bom. Caro demais pra desempenho de menos. E outro motivo, se você quer uma GA-P35-DS3, compre aqui no Brasil mesmo. Talvez fique um pouco mais caro, mas você não corre o risco de ficar na anfândega. E se a placa der pau? você vai recorrer a quem?

Baseado na ZipZoomFly, eu iria de:

Mobo: GA-EX38-DS4 210,00

Processador: Core 2 duo 6750 (@ 2,66Ghz fsb 1333, 4mb de cache) 180,00

Ainda sobra 10 dólares pra trazer uma arctic silver 5... :lol:

Postado

opa valeu a atenção ai, mas fiquei na duvida...

levando em conta que o pc será para esses jogos atuais mais pesados

vale mesmo a pena gastar 300 dólares no intel core quad Q9300? ou um Q6600 ta de bom tamanho?

e a placa mãe com uns 100~150 qual eu poderia adquirir, para rodar legal com os outros componentes?

E por ultimo antes que eu me esqueça, que fonte deveria comprar para tudu funcionar sem problemas?

Postado

Cara, o Q6600 está de ótimo, só recomendei o Q9300, porque é uma ótima chance de pegar um CPU desses.

Mais fique com o Q6600 se a grana não chega! xD

a placa mãe eu recomendo uma ASUS P5N-D que tá U$139 no newegg.

Postado

olha pesquisei bastante e a configuração ficou assim:

GeForce 8800 GT 512MB

Antec Sonata III w/500W PSU

Mushkin 4GB (2 x 2Gb) DDR2-800

Asus P5N-E SLI

Intel Core 2 Duo E8400

como resolvir incluir as memórias o gabinete e a fonte, o orçamento estorou um pouquinho, fico em torno de 750$, mas acho que ficou legal.

O que vocês acharam? Ta bom, ou vocês mudariam algo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...