Ir ao conteúdo

Windows XP eXPerience é bom???

NenoMuayThai

Posts recomendados

Postado

Ai galera,atualmente ouvi falar que existe um Windows XP eXPerience,mas não sei se esse sistema operacional é bom,pois o mesmo é lançamento.Ja ouvi falar que é bem instavel em relação ao Windows XP SP2.Estou postando esse artigo,porque sei que tem pessoas renomadas que entendem realmente desse assunto e minha pergunta é;

Esse Sistema Operacional é bom mesmo,pois estou pensando em instalar ele em meu computador.

Aguardo respostas.

Asus P5WD2-Premium / Intel Dual Core Pentium D 3.00Ghz / 2 Gigas DDR2 667 Mhz Kingston / HD Sata Seagate 80 Gigas 7200RPM / GeForce 256MB 7300 LE Turbo Cach / Fonte Seven Team 350W

Postado

Ai galera,vou fazer uma correção,o nome certo desse Sistema Opracional é;

New Windows Vista eXPerience by rrv.

Instalei o mesmo e ele ja vem com WinRar,HotFix Atualizado,FrameWork 1.1 e 2.0,Windows Media Player 11,InterNet Explorer 7 e com abertura e fechamento da aparencia do Windows Vista,Visual Task Tips,até ai nada de mais pra mim,vem sem o MSN e com algúns drivers adicionais.Vou fazer mais algúns testes com esse Sistema Operacional que para mim não tem muitas novidades não,pois é o Windows XP Professional modificado mesmo e mais nada.

Asus P5WD2-Premium / Intel Dual Core Pentium D 3.00Ghz / 2 Gigas DDR2 667 Mhz Kingston / HD Sata Seagate 80 Gigas 7200RPM / GeForce 256MB 7300 LE Turbo Cach / Fonte Seven Team 350W

Postado

New Vista eXPerience

Sinopse:

Foi desenvolvido em cima do Windows XP SP2

New Vista eXPerience traz a voce o fantastico e inovador visual do Windows Vista.

Com o New Vista eXPerience os usuarios que ainda não querem ou podem migrar para o novo Windows poderão sentir o gostinho do novo Sistema Operacional da Microsoft.

INSTALAÇÃO.

Os icones do Windows Vista, so serão totalmente alterados depois de algumas reiniciadas (em todos os testes que fiz, nunca passaram de 2 reiniciadas).

OBS: Se mesmo depois de algumas reiniciadas os icones do Vista ainda nao ficarem totalmente habilitados, execute o programa rebuild que estará presente na sua aréa de trabalho

Quanto a SIDEBAR, para instalar novos gadgets basta seguir o "padrão" na hora de instalar, quando voce fizer o download do novo gadget, mande abrir o arquivo diretamente do site que voce esta fazendo o download do gadget, o Windows irá pedir que voce escolha um programa que abra o arquivo com a extensão .gadget, nesse momento que voce irá selecionar o instalador de Gadgets que se encontra na pasta;

C:\Arquivos de programas\VistaExperience.org\Gadget Installer

Então voce selecionará o programa: GadgetInstaller

Caso voce nao encontre a pasta VistaExperience dentro de Arquivos de Programas, abra o CD do Windows navegue até a pasta RunOnce e execute o programa InstalarGAD, e em seguida refaça o processo de instalação do gadget

O FLIP3D (presente na area de trabalho), somente será habilitado depois que ele for executado na pasta FLIP3D e o computador for reiniciado.

OBS: Quem ja teve a oportunidade de utilizar o Windows Vista sabe que o FLIP 3D é ativado pela alternancia das teclas WIN + TAB (e não ALT + TAB como a maioria pensa, ou seja, depois que o FLIP3D estiver instalado, para sua utilização ele será ativado da mesma forma que no Windows Vista, através da combinação das teclas WIN + TAB.

OBS2: Alguem pode me perguntar o porque de nao ter integrado o FLIP3D ao Windows (ele nao consome praticamente nada de memoria). Ao iniciar o Windows caso a sua placa de video nao tenha sido reconhecida (sem driver) o FLIP3D acusara um erro (nada d+), e esse erro irá ficar aparecendo até que voce instale o driver da sua placa de video, e como sou meio chato quanto a esses "erros", resolvi deixar o FLIP3D a parte.

Informações Tecnicas:

** Função: Sistema Operacional

** Fabricante: Microsoft

** Sistema Operacional: XP

** Idioma(s): PT-BR

** Tamanho: 573 MB

** Compartilhamento:http

** Creditos: RRV

** Semi-Não Assistida (Apenas o nome do Dono do Windows será perguntado)

** Tela de Boot

** Tela de Logon/Logoff

** Windows Sidebar

** Icones

** Papeis de Parede

** Proteções de Tela

** Sons

** Ponteiros de Mouse

** Vista Drive Indicator (Mostra a quantidade de espaço utilizado em disco)

** Visual Task Tips (Integrado ao Sistema como programa)

** FLIP3D - A sensacional alternancia de programas em 3D (Incluso na pasta EXTRAS)

** Propriedades do Sistema no estilo Windows Vista (Incluso na pasta EXTRAS)

** Framework 1.1 e 2.0

** Winrar

** HotFix até o dia 20/08/2007

** Internet Explorer 7

** Windows Media Player 11

** Chipset

** CPU

** LAN

** MassStorage

** Modem

** Monitor

** Serial Original Incluso

Screns:

Obs;Esse foi um post que achei sobre esse Sistema Operacional.

Créditos para maxximus,criador do post.

• 5 meses depois...
Postado

quero puxa o windows xp experience

New Vista eXPerience

Sinopse:

Foi desenvolvido em cima do Windows XP SP2

New Vista eXPerience traz a voce o fantastico e inovador visual do Windows Vista.

Com o New Vista eXPerience os usuarios que ainda não querem ou podem migrar para o novo Windows poderão sentir o gostinho do novo Sistema Operacional da Microsoft.

INSTALAÇÃO.

Os icones do Windows Vista, so serão totalmente alterados depois de algumas reiniciadas (em todos os testes que fiz, nunca passaram de 2 reiniciadas).

OBS: Se mesmo depois de algumas reiniciadas os icones do Vista ainda nao ficarem totalmente habilitados, execute o programa rebuild que estará presente na sua aréa de trabalho

Quanto a SIDEBAR, para instalar novos gadgets basta seguir o "padrão" na hora de instalar, quando voce fizer o download do novo gadget, mande abrir o arquivo diretamente do site que voce esta fazendo o download do gadget, o Windows irá pedir que voce escolha um programa que abra o arquivo com a extensão .gadget, nesse momento que voce irá selecionar o instalador de Gadgets que se encontra na pasta;

C:\Arquivos de programas\VistaExperience.org\Gadget Installer

Então voce selecionará o programa: GadgetInstaller

Caso voce nao encontre a pasta VistaExperience dentro de Arquivos de Programas, abra o CD do Windows navegue até a pasta RunOnce e execute o programa InstalarGAD, e em seguida refaça o processo de instalação do gadget

O FLIP3D (presente na area de trabalho), somente será habilitado depois que ele for executado na pasta FLIP3D e o computador for reiniciado.

OBS: Quem ja teve a oportunidade de utilizar o Windows Vista sabe que o FLIP 3D é ativado pela alternancia das teclas WIN + TAB (e não ALT + TAB como a maioria pensa, ou seja, depois que o FLIP3D estiver instalado, para sua utilização ele será ativado da mesma forma que no Windows Vista, através da combinação das teclas WIN + TAB.

OBS2: Alguem pode me perguntar o porque de nao ter integrado o FLIP3D ao Windows (ele nao consome praticamente nada de memoria). Ao iniciar o Windows caso a sua placa de video nao tenha sido reconhecida (sem driver) o FLIP3D acusara um erro (nada d+), e esse erro irá ficar aparecendo até que voce instale o driver da sua placa de video, e como sou meio chato quanto a esses "erros", resolvi deixar o FLIP3D a parte.

Informações Tecnicas:

** Função: Sistema Operacional

** Fabricante: Microsoft

** Sistema Operacional: XP

** Idioma(s): PT-BR

** Tamanho: 573 MB

** Compartilhamento:http

** Creditos: RRV

** Semi-Não Assistida (Apenas o nome do Dono do Windows será perguntado)

** Tela de Boot

** Tela de Logon/Logoff

** Windows Sidebar

** Icones

** Papeis de Parede

** Proteções de Tela

** Sons

** Ponteiros de Mouse

** Vista Drive Indicator (Mostra a quantidade de espaço utilizado em disco)

** Visual Task Tips (Integrado ao Sistema como programa)

** FLIP3D - A sensacional alternancia de programas em 3D (Incluso na pasta EXTRAS)

** Propriedades do Sistema no estilo Windows Vista (Incluso na pasta EXTRAS)

** Framework 1.1 e 2.0

** Winrar

** HotFix até o dia 20/08/2007

** Internet Explorer 7

** Windows Media Player 11

** Chipset

** CPU

** LAN

** MassStorage

** Modem

** Monitor

** Serial Original Incluso

Screns:

Link para download:

New.Vista.eXPerience.by.rrv.rar [573.18 Mb]

Senha para descompactar:

RRV

Obs;Esse foi um post que achei sobre esse Sistema Operacional.

Créditos para maxximus,criador do post.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...