Ir ao conteúdo

Problemas ao tentar instalar XP Note Semp Toshiba IS1522

jcs

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Estou com problemas ao tentar instalar o XP no Note da Semp Toshiba IS1522, pois quando estou no meio da instalação ele apresenta a Tela azul dizendo que a instalação foi interrompida por medida de segurança ou algo parecido.

Depois de várias tentativas até consegui instalar o XP, mas as vezes ele apresenta a tela azul exibindo algo do tipo:

STOP: C0000221 unknow Hard Erro

\SystemRoot\System32\ntdll.dll

No início até pensei que poderia ser memória, troquei a memória e tb ão funcionou, já tentei instalar em outras duas máquinas da mesma marca e modelo e apresnta o mesmo problema.

Instalei o Vista e este funcionou beleza.

Gostaria de saber se esse modelo não é compatível para instalação do XP ou se tem algum segredo ou macete tipo no setup para conseguir fazer funcionar normalmente.

Conto c/ ajuda de vocês.

Postado

Seguinte, continua dando o problema ao Iniciar o note, reparei que quando desligo o note, retiro o cabo de alimentação, espero um pouco ele exibe a mensagem, tento novamente algumas vezes e entra no Windows.

Mensagem:

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL"

Alguém já teve esse problema?

Postado

Isso ta me parecendo midia ( CD ) zuado , e acaba q na instalação a copia dos arquivos do sistema não ocorre do modo certo ... Tanto q qunado você instalou Vista funcionou de boa ... Fz o teste : arruma outro CD do windows XP e reinstala q provavelmente com um CD novo q vai estar bom vai dar certo .. ^_^

Postado

tb acho que é a midia

aqui ja deu isso uma vez, mas era no desk

ou os drivers sata mesmo :D

se tiver opção na bios muda (se for sata) modo de ahcpi (ou algo assim) para ata ;D

testa essas duas ai como ja falaram antes :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...