Ir ao conteúdo

fontep ra cooler 36cm

Posts recomendados

Postado

oi

Boa tarde

tenho um XCLIO A380Plus, tem cooler lateral 36 cm e frontal 25cm, pois bem, tenho uma fonte de 500W reais, e não gira!

tenho athlonxp 2000+@3000+, video 7600gs, 512 memoria hd 80, mas 2 cooler no processador, 2 cooler no HD, 1 atras de 12cm, e o cooler lateral insiste em não rodar, quando liga da uma rodadinha basica, mas não roda

dai pra frente e eu estava pensando em comprar aquelas fonte tipo de celular mas com 12V e 5A, pra rodar!!

mas agora eu estava lendo que cada cooler tem uma A por exemplo 0.22 etc.

Sera q ira funcionar como eu falei? Sera q não ora queimar o cooler?

por que se queimar dai ja era hehe, o motor tem 5cm de diametro

Obrigado pela atenção

aguardo,.

• Membro VIP
Postado
tem cooler lateral 36 cm e frontal 25cm

Nossa amigo, é isso mesmo???

Quanto a sua ideia de usar carregador de celular, penso q n dará certo. Como você mesmo concluiu, os coolers utilizam uma corrente (A) diferente da fornecida com pelos carregadores, isso forçaria os coolers e n iria dar certo!

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Corrente não tem nada a ver, a fan só consumirá o que ela precisar. Se ela for de 12volts e não estiver girando quando liga entre os fios pretos e o amarelos então ela pifou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...