Ir ao conteúdo

Trackmania Nations Forever (corrida) - Patch 2.11.25 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Para os fãs da série de corrida Trackmania, a Nadeo anunciou que vai lançar uma continuação para Trackmania Nations, um título gratuito da série, lançado no início de 2006. Intitulado Trackmania Nations Forever, o novo jogo será igualmente gratuito, e trará, entre outras novidades, uma nova versão "Forever" do ambiente Stadium, um sólido modo solo e 65 novas pistas de dificuldade progressiva. Outra novidade é que os usuários dessa versão poderão jogar online com os jogadores de Trackmania United (o último jogo pago da série), nos servers do ambiente Stadium, comum aos dois jogos.

O jogo ja está disponível.

Trailer

Download (500 MB)

Patch 2.11.25 (4.68 MB)

Notas da versão

-Fix for the crash when in multiplayer mode, the mouse is over a image in a server manialink page and the map changes.

-Fixed the rumble on speedlink joypads

-Issue with degraded texture quality for graphic cards with lots of RAM.

-Issue with too restrictive access rights on the shared data folder, under vista.

-Support for the new connection protocol with login signature checks

-Clipping issues with the launcher and Japanese characters

-Some little optimizations with load times

-Add a few more fixes carried over from the dedicated server (crashes on invalid data or packets,..)

945736_20080404_screen001.jpg

945736_20080404_screen002.jpg

945736_20080404_screen003.jpg

945736_20080404_screen004.jpg

945736_20080404_screen005.jpg

945736_20080404_screen006.jpg

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. O jogo já está disponível gratuitamente. Quem tiver o jogo Trackmania United e estiver interessado no conteúdo desse aqui, baixem a expansão, também gratuita, disponibilizada para ele, que inclui o conteúdo desse jogo aqui e que permite que os jogadores de ambas as versões joguem entre si.

Postado

Putz... Fico até com peso na consciência de baixar. :P Vejo tanta porcaria caça-níquel sendo lançada por preços nada modestos e de repente um novo e excelente jogo é lançado de graça pra quem já tem o anterior.

Baixei de graça o Trackmania Nations, comprei por R$ 15 o Trackmania United e agora posso baixar de graça o Trackmania Nations Forever. Realmente incrível. Como será que eles não tem prejuízo?

• 2 meses depois...
Postado

:unsure: Pessoal, onde foi que errei!?

Sempre joguei o TM Nations united, era tudo de bom!

Mas baixei o forever e no meio do jogo os mods ficam sumindo, alguém pode me dar uma luz?

será minha placa de vídeo?

Té mais.

Olhem só como tá ficando:

imagemdg9.png

O outro TM nations rodava perfeito, com a resolução máxima, e a textura máxima, mas no forever dá isso. Alguém tem alguma ideia pra dar pra eu jogar? please, é pra salvar meu jogo...

Tô louco pra jogar... até peguei umas medalhas, mas acontece que a textura as vezes aparece no meio do jogo, e as vezes some e aparece de novo várias vezes!!! aí não dá pra desviar, ora o chão tá branco e ora tá preto! Será placa e vídeo ou algum driver? pode um jogo da tm rodar bem numa placa e outro não?

valeu clube

• 1 ano depois...
Postado

pessoal reativando o topico(só vi hj que tinha ele no forum jogo track mania fais o maior tempo)

depois que formatei meu pc baxei ele(tanto pelo baixaki quanto pelo site do track mania)e assi mque inicia ele trava fica naquela tela por favor aguarde

sera que é meu driver de video??to usando o mais novo 186.xx

alguem da uma luz

edit:instalei o driver que eu usei e nada(182.50 meu favorito)

to baxando o nations eswc pra testa

edit2:baxei o nations eswc e n rodo deu o mesmo problema trava na tela de carregando

Postado

tô com o mesmo problema , fui jogar , tela preta na hora "por favor agrande" tentei reintalar , e de novo, coloquei o united forever (que não gosto) e também não deu , a mesma tela preta . por favor , ajudem nós !!!!!!!

Postado

eu acho que é o novo link de download que esta com problema

antes o download era feito direto do s serves do track mnia agora é por servidor externo

vou tentar testar em outros pcs

se n funcionar são os linsk mesmo

• 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado

seguinte galera, esse problema aconteceu do nada, até anteontem 8/02 tava conseguindo jogar normal, no dia seguinte pra frente ja reinstalei, limpei registro, fiz o que foi possivel e nao adiantou nada, o jogo simplesmente eu clico em play, o cursor do mouse fica com aquele icone de carregando e o jogo nao inicia. Eu abro o gerenciador de tarefas do windows e ta la o processo TmForever.exe sendo executado normal, mas alem do jogo nao ser executado ele esta consumindo apenas 5MB da RAM(muito anormal pra um jogo que consome 300MB+). minha config é essa que ta ai na assinatura... usando Vista Home Premium... se alguem souber o que pode ser ajuda ai :D

• 2 semanas depois...
Postado
seguinte galera, esse problema aconteceu do nada, até anteontem 8/02 tava conseguindo jogar normal, no dia seguinte pra frente ja reinstalei, limpei registro, fiz o que foi possivel e nao adiantou nada, o jogo simplesmente eu clico em play, o cursor do mouse fica com aquele icone de carregando e o jogo nao inicia. Eu abro o gerenciador de tarefas do windows e ta la o processo TmForever.exe sendo executado normal, mas alem do jogo nao ser executado ele esta consumindo apenas 5MB da RAM(muito anormal pra um jogo que consome 300MB+). minha config é essa que ta ai na assinatura... usando Vista Home Premium... se alguem souber o que pode ser ajuda ai :D

UP + RECAPTULANDO

alguem teria alguma solução pra este problema? faz um tempo que ja to com ele como podem ler no citado acima(nem mexi na mensagem), mas não quero ter que reinstalar meu SO porque senao eu teria que fazer muitos backups, +/- 60GB de backup...

Postado

Claudio mesmo pesquisando muito não achei uma solução, mesmo pegando a pasta do jogo que tinha em outro pc e colocando no meu pra tentar rodar não vai(coissa que eu ja fiz) deve ter alguma coissa imcompativel nos nossos pcs depois de alguma atualização

Postado

é... e pior que essa chatice toda começou depois que fiz algumas atualizações automaticas e não tinha nenhuma restauração antes desse problema. A mesma coisa deu com o United também, tenho ele aqui da FullGames, so nao baixei o patch dele por causa deste problema, nao quero baixar um arquivo pesado pra passar raiva depois.

Postado

comigo nenhum deles funcionou tambem nem em modo de compatibilidade com qualquer windows, nem o patch

comigo foi depois que reinstalei o pc(pior que usei o mesmo cd de sempre)

Postado

o vista consome mais memoria e processador do que o seven certo? se sim, sera que se eu fizer um upgrade pro seven home premium(acho que é isso) sera que conserta esse bug? caso se eu tive errado, sera que se eu instala o vista ultimate por cima ajuda muita coisa?

só nao ponho XP porque muitos dos meus jogos incrivelmente rodaram com mais performance e qualidade de imagem no VIsta, principalmente COD5 e CNC3, e com mais compatibilidade também, BF1942 nao rodava nem a pal no XP, no vista rodou sem problemas...

Postado

Cara fica difícil dizer, porque ninguém responde para a gente saber como estão rodando, nem a própria nadeo respondeu vários emails que mandei a um tempo, o pior que é só com o track mania, to terminando de monta meu pc e co fazê uns testes, se eu consegui alguma coissa eu posto pra você

Postado

beleza, só uma coisa, voce enviou emails para a nadeo em inglês ou PT-BR? pode parece meio tosco, mas tem emails que algumas desenvolvedoras soo respondem em uma determinada lingua(acho que a EA é assim, so responde se for em inglês).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...