Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Nehalem - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

Pra quê? O LGA 1366 vai ter vida longa pela frente? Sinceramente prefiro as placas de marcas como GIGABYTE, EVGA, MSI e ASUS... Essas placas com a marca Intel só servem para ser mais caras do que realmente valem. Não estou dizendo que são ruins, mas sim que há opções melhores custando menos. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quê? O LGA 1366 vai ter vida longa pela frente? Sinceramente prefiro as placas de marcas como GIGABYTE, EVGA, MSI e ASUS... Essas placas com a marca Intel só servem para ser mais caras do que realmente valem. Não estou dizendo que são ruins, mas sim que há opções melhores custando menos. ¬¬

Pode dizer que são ruins, não tem problema, problema terá quem adquirir essas gambiarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dizer que são ruins, não tem problema, problema terá quem adquirir essas gambiarras.

Só sei que eu não recomendo para ninguém essas placas da Intel. Só possuem nome mesmo. Não precisa ser expert em hardware para ver: a maior parte dos modelos não usam capacitores sólidos na placa inteira nem bobinas de ferrite, não há preocupação com design, sendo placas bem feias e são desprovidas de recursos que outras placas de outras marcas possuem, custando o mesmo tanto. Esses modelos que o Evandro mostrou até parecem bons (mas devem custar uma fortuna inimaginável!), mas não vou ser eu que vou recomendar a alguém. E eu achei estranho lançarem placas X58 nessa altura do campeonato. O LGA 1366 vai durar até quando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
http://techreport.com/discussions.x/20207

Gigabyte mostra série de placas-mãe G1-Killer.

GUINORANTE ! :D

Nunca achei que eu fosse ver um pente de AK-47 como dissipador..

Se olhares bem e ser menos exigente nos detalhes, notarás que há um desenho de uma pistola entre o dissipador do ponte norte e o do ponte sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A Intel promoveu um corte ignorante nos preços desses processadores, um comentário lá Fudzilla, o cara questiona se isso não tem haver com a chegada do trator, ou seja, a Intel vai dar uma de que tem custo/beneficio pois, não creio que BDZ venha mais barato que esses processadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
http://www.techpowerup.com/147812/Intel-Core-i7-980-Hits-Stores-on-June-26.html

i7 980 deverá sair dia 26/06.

É um 980X sem o X e sem o mlutiplicador destravado e com preço interessante, 583 dólares, substituindo o 970 que hoje custa isso.

Não deixa de ser interessante, mas ainda está caro. É um ótimo processador, mas bem que a Intel podia dar uma colherzinha de chá para quem deseja fazer upgrades sem trocar de plataforma. É uma pena que o exemplo do Core2Quad Q9xx0 (que é caro até hoje aonde ainda vende) mostra que a gigante dos chips não pretende ser tão boazinha assim (ainda mais com a AMD atrasando o lançamento do Bulldozer e tudo mais ¬¬).

Isso é irrelevante para o usuário comum, mas esse produto definitivamente não é destinado ao usuário comum. Em todo o caso, a decepção de alguns interessados foi bem momentânea. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

http://www.fudzilla.com/processors/item/24501-ten-core-i7-die-by-q2-2012

10 i7 devem sair de linha até o fim de 2012.

Começando pelo 980x este mês, o 970 em Dezembro, 960, 950, 930, 880 e 870 no segundo trimestre de 2012, 875K, 870S e 860S no primeiro trimestre.

Nada de anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...