Ir ao conteúdo

Instalacao do windows XP

bunequeiro

Posts recomendados

Postado

boa tarde

Estou tentando instalar o windows XP em uma maquina e estou fazendo os procedimentos padros corretos, porém quando e feito o boot pelo cd, quando tarmina de carregar os arquivos aparece uma tela azul dizendo que o windows foi fechado pra que nao prejudique o hardware e aparece esse erro de stop

stop 0x0000007e (0xc0000005 0x808a0c96 0xf79fa444 0xf79fa140)

o que devo fazer pra que ele abra a tela de instalacao do windows

Postado

Estou com o mesmo problema. Ja tentei instalar trocando memoria e nao deu certo. Alguem tem um dica para ajudar?

Postado

O PC é novo?

tá na Garantia?

Tem um programinha q você executa eu até peguei aq no Fòrum chamado de NTFSHK que é executado através do Disket.

Veja se isso funciona. fez uma limpeza interna no PC?

Esses erros são uma LOTERIA, agente nunca sabe QUAL O VERDADEIRO DEFEITO são tantos... e inúmeras soluções também!

AJUDEM NOSSO AMIGO GALERA!

Desejos de Boa Sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

ai pessoal, a instalação ja esta passando pelo boot, copia os arquivos do C, dai reinicio o maquina e começa a instalação mas quando falta 37 min aparece um erro com o arquivo win32k.sys o que devo fazer?

Valeu ai pessoal agradeço a força

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...