Ir ao conteúdo

Tela azul quando jogo

vbfelipe

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal...to com um problema q ja to ficando doido aqui...

a uns 3 dias atras tava jogando um jogo online ( Cabal ) e ai do nada a tela ficou azul mostrando umas mensagens e reiniciava o pc

esse problema é recente pois ja jogo ele a 3 meses e nao acontecia isso..

mas o problema se da somente quando jogo esse jogo...tenho outros aqui e nao dao esse tipo de problema.

ja desinstalei o jogo e botei d novo...ja desinstalei o driver da placa d video e botei d novo...mas nao adianta..

outra coisa estranha é q tenho 2 hds com o mesmo jogo...e eu achando q era problema em um hd...fui testar no outro...mas nada...também ta dando o mesmo problema...

me falaram q pode ser memoria...mas ja troquei as q eu tenho e continua

sera q minha placa d video é q ta ferrada? nao acho q seja isso pois os outros jogos rodam d boa.

quem puder me ajudar eu agradeço muito

obrigado

Postado

caramba, tenho esse mesmo problema jogando EVE. Com WOw, city of heroes, e outros jogos não da nada mesmo rodando no maximo de configurações. Mas com EVe que comecei neste sábado já aconteceu duas vezes. Totalmente inesperado ele vai e da tela azul e reinicia. Tem algo haver com versao do Win? estou no serv pack 1 ainda.

• Membro VIP
Postado

Aqui ja deu esse problema e acontecia mais quando o pc estava com OC, ou seja, pode ser que a memória tenha algum problema, pode ser a fonte ou o sistema esta aquecendo muito. Eu vejo no momento somente essas 3 possibilidades.

Não acredito ser problema devido a versão do windows, mas na duvida instale o xp sp2. Antes é bom restaurar o SO pois quem sabe ja resolve se não formate o HD. Não custa nada desinstalar e instalar de novo o game como o vbfelipe fez.

Alguns jogos pelo que andei vendo, dão um maior stress ao pc, pode ser isso com esse jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...