Ir ao conteúdo

placa mãe queimada?

Jony man

Posts recomendados

Postado

oi, estava usando meu pc normalmente quando de repente o pc apaga, apenas o estabilizador o monitor e o modem permanecem ligados, tento ligar novamente o computador mas nao consigo,

abro e descubro que a fonte ta queimada, coloco uma nova que funciona e então, vejo que o cooler do processador funciona, e nao sai disso, a placa-mãe nao da o bip, nen um sinal de vídeo.. porém o cooler do processador funciona

p.s> os leds nao ligam , realmente nada mais funciona só o cooler e a fonte

queria saber se a placa mãe está queimada ou pode ser outra coisa

obrigado

Postado

isso aconteceu em um athlon semelhante ao seu, talvez ele esteja queimado, sou leigo desculpe a minha ignorância mas, mesmo com ele queimado a placa-mãe nao deveria ao menos me permitir configurar a BIOS?

Postado

Ele não te deixaria nem mesmo chegar a entrar na bios pois se o seu Processador estiver você nao vai ter uma das principais partes do PC q e a parte "pensante" da sua maquina. No seu caso eu acho q a chance de você ter queimado sua placa mãe pois na maioria das vezes q uma fonte queima ela leva a MB junto.

Postado

se minha MB se foi, nao seria correto os coolers pararem de funcionar junto, ou nao?

o led do processador nao acende, antes acendia, agora fiquei em duvida entra a MB e o proc

o que sei é que realmente, alem da fonte, outra peça queimou junto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...