Ir ao conteúdo

Win 2000 erro ao abrir IE6

Laranja Verde

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Procurei através do search e não achei nada semelhante.

O que acontence é o seguinte:

Quando abre o IE aparece a seguinte mensagem:

The instructions at "xxxxxxxxxx" referenced memory at "xxxxxxxxxx". The memory could not be "read".

Quando clica em OK tem um monte dessas janelas e tem que fechar todas para encerrar o IE.

Já utilizamos a ferramenta sfc /scannow, reparação do Windows e reinstalação do IE6, nada resolveu.

Na reparação do windows acontece um fato estranho, damos o boot através do CD, escolhemos a opção reparar, porém esta reparação é feita de uma pasta dentro do drive C e não do CD, esta eu não entendi.

Neste micro está rodando o Win 2000 versão em Inglês.

Eu já tive este tipo de problema em outro micro com Win XP que foi resolvido utilizando a opção reparar.

Vírus eu acredito que não seja, porque tivemos problema quando ia desligar o micro e foi resolvido na seção Remoção de Malware a semana passada e o problema com o IE esta ocorrendo faz um bom tempo.

Por favor, alguma sugestão.

Abs

LV

Postado

Nenhuma sugestão??

Procurei muito pela net e vi que este problema não é novo, mas solução ninguem apresentou.

Usamos durante quatro anos sem nenhum problema, este é o primeiro relacionao ao IE.

Obrigado,

LV

Editando:

Acredito que esteja resolvido, dentro do diretório Inernet Explorer tinha uma dll "SETUPAPI.DLL" com 48 kb.

Criamos uma pasta "lixo", copiamos esta dll para esta pasta e excluimos a DLL do diretório Internet Explorer, a partir daí o IE passou a funcionar normal.

LV

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...