Ir ao conteúdo

windows reconhece modem mas não disca

nandaod

Posts recomendados

Postado

:huh:olá pessoal!

estou com um probleminha:

comprei um micro novo sem sistema operacional, instalei o windows xp ate ai td bem , instalei o modem e configurei para discaro n° do provedor, mas na hora de discar aparece "erro 608 sem sinal de discagem" , testei o fio do telefone, e verifiquei se o sinal estava chegando ate o modem, td esta normal

alguem sabe o que esta acontecendo? como posso resolver isso?

valeu:huh:

Postado

Olha só!

Qual o modelo desse modem? :(

O cabo de telefone está conectado à entrada correta? :confused: Testou na outra entrada de linha do Modem? :mellow:

O drive do modem veio junto com ele (em CD) ou você arrumou com um amigo?:unsure:

Foi até as propriedades de Hardware em seu PAINEL DE CONTROLE e fez um DIAGNÓSATICO pra saber se ele responde? :eek:

Viu se há algum sinal de Exclamação em seu modem? :but::chicote:

Poste suas respostas pra Galera te dar uma ajuda aq!

Ahh! Quase me esqueci, quando você for verificar as questões acima, acenda uma vela e reza para seu santo de devoção para que seu modem não esteja queimado!

Abra sua CPU e verifique seu modem, faça uma análise visual!

Desejos de Boa Sorte!

Postado
Olha só!

Qual o modelo desse modem? :(

O cabo de telefone está conectado à entrada correta? :confused: Testou na outra entrada de linha do Modem? :mellow:

O drive do modem veio junto com ele (em CD) ou você arrumou com um amigo?:unsure:

Foi até as propriedades de Hardware em seu PAINEL DE CONTROLE e fez um DIAGNÓSATICO pra saber se ele responde? :eek:

Viu se há algum sinal de Exclamação em seu modem? :but::chicote:

Poste suas respostas pra Galera te dar uma ajuda aq!

Ahh! Quase me esqueci, quando você for verificar as questões acima, acenda uma vela e reza para seu santo de devoção para que seu modem não esteja queimado!

Abra sua CPU e verifique seu modem, faça uma análise visual!

Desejos de Boa Sorte!

Fiz td isso

e a vela não adiantou

rsrs

o modem esta queimado, teve que ser trocado

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...