Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre DDR2 - PCI-E


Kyne

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Minha duvida é simples, estou bem desinformado das novas tecnologias, gostaria de perguntar pros mais entendidos se toda placa com tecnologia DDR2 possui slot PCI-E ou se ainda teria AGP tb.

A duvida é porque quero comprar um pc na americanas, e nao especifica a entrada de video q a placa possui, ai mata agente.

lindk pra quem quiser ver:? http://www.americanas.com.br/hsp/7497/2477155/56080

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDR2 é apenas a tecnologia da memória utilizada na placa, nada tem a ver com o tipo de slot que ela usa.

Essa placa de video dele é onborad, mas certamente tem um slot PCI-E pra ti botar uma VGA melhor depois, também não vi informações sobre a placa mãe. Seria legal conseguir mais dados sobre esse pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDR2 é apenas a tecnologia da memória utilizada na placa, nada tem a ver com o tipo de slot que ela usa.

Essa placa de video dele é onborad, mas certamente tem um slot PCI-E pra ti botar uma VGA melhor depois, também não vi informações sobre a placa mãe. Seria legal conseguir mais dados sobre esse pc

Isso da tecnologia eu entendi, só queria saber se por exemplo é impossivel usar ddr2 na placa com video agp, coisas assim.

porque você viu nao tem informaçao de entrada pci-e, e eu quero comprar uma placa de video aparte, ai vai q vem agp e ferra tudo.

valeu pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...