Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kyne

Duvida sobre DDR2 - PCI-E

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Minha duvida é simples, estou bem desinformado das novas tecnologias, gostaria de perguntar pros mais entendidos se toda placa com tecnologia DDR2 possui slot PCI-E ou se ainda teria AGP tb.

A duvida é porque quero comprar um pc na americanas, e nao especifica a entrada de video q a placa possui, ai mata agente.

lindk pra quem quiser ver:? http://www.americanas.com.br/hsp/7497/2477155/56080

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DDR2 é apenas a tecnologia da memória utilizada na placa, nada tem a ver com o tipo de slot que ela usa.

Essa placa de video dele é onborad, mas certamente tem um slot PCI-E pra ti botar uma VGA melhor depois, também não vi informações sobre a placa mãe. Seria legal conseguir mais dados sobre esse pc

Compartilhar este post

Link para o post
DDR2 é apenas a tecnologia da memória utilizada na placa, nada tem a ver com o tipo de slot que ela usa.

Essa placa de video dele é onborad, mas certamente tem um slot PCI-E pra ti botar uma VGA melhor depois, também não vi informações sobre a placa mãe. Seria legal conseguir mais dados sobre esse pc

Isso da tecnologia eu entendi, só queria saber se por exemplo é impossivel usar ddr2 na placa com video agp, coisas assim.

porque você viu nao tem informaçao de entrada pci-e, e eu quero comprar uma placa de video aparte, ai vai q vem agp e ferra tudo.

valeu pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram, são coisas diferentes, e só dá p confirmar se você descobrir o modelo de placa-mãe usada. Mas de antemão, evita comprar pc em supermercado.

A falta de informação sobre o produto já é o prmieiro indício p você não fazer isso. Mas é você quem sabe.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais