Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei XP num micro com windows 2003, mas não consigo desinstalar o 2003


Flaviobc

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Instalei o XP no micro do meu irmão e já tinha o Windows 2003 nele... daí durante a instalaçãoaprecem aquelas opções de formatar a partição e tal... não permitia porque dizia q haviam arquivos essenciais a instalação do XP. Num entendi nada.

Continuei a instalação, tudo bonitinho, só q o windows 2003 continuou instalado no micro. Ao iniciar aparece a opção de usar o XP ou o 2003.

Como faço pra desinstalar o 2003?

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você diz excluir na instalação? só havia uma partição, não tinha a opção de criar outra e quando eu escolhia a opção de excluir a partição existente, dava uma mensagem de não era possível porque tinham arquivos necessários a instalação nessa partição. Como? se estou instalando o bendito do xo através do cd?

Ou excluo utilizando algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que voce fez foi uma "atualizacao" do sistema operacional, ou seja, voce instalou o XP sobre o 2003...

Para remover o dual boot que percistiu va em: Painel de controle-sistema-avancado-configuracoes em inicializacao e recuperacao-editar-apague a linha referente ao 2003..

Ou simplesmente va em: executar-digite "msconfig"-Boot.ini-verificar caminhos de inicializacao. Devera aparecer uma mensagem que deu algum erro referente ao boot, e perguntara se você quer excluir, de um sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...