Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cannot Communicate with DNS Server, Windows Vista Home Premium + Intel 4965AGN


nullpointer

Posts recomendados

Olá pessoal

Não sei se esta é a área correta pra postar esta dúvida, se não podem mover o tópico. =)

BOm, comprei ontem um notebook (Sony Vaio VGN-CR320E) e ele veio com o Vista Home Premium (32 bits) e a placa de rede é a Intel 4965AGN. Estou tendo um problema com o router wifi aqui em casa com ele, tudo fica extremamente lento. A mensagem que recebo ao fazer o diagnóstico é "Cannot communicate with DNS Server". Já procurei por esta mensagem no google e achei várias dicas, fiz todas e nada ainda =( ... Já instalei todas as atualizações existentes no Windows Update, um hotfix que achei pra um problema de DNS Scaling e o último driver disponível pra essa placa, peguei direto no site da Intel. Mesmo assim nada =(

Aqui em casa no meu desktop tenho no meu desktop o Vista Ultimate 64 bits com um adaptador USB wifi, xing ling mesmo, mas funciona de boa, tranquilão.

O router é um linksys 802.11b 2.4ghz modelo BEFW11S4

Se alguém tiver alguma dica, qualquer uma, manda ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, não consegui encontrar mais nada que pudesse resolver o problema. Parti então para o roteador. O modelo que eu estava usando era bem velho, mesmo com o último firmware disponível (de 2005) ele não funcionava bem com a placa draft-N. Testei com vários outros roteadores e funcionou de boa. Resultado, comprei um roteador novo e ficou tudo certo ;-)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...