Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga.


Posts recomendados

E ai pessoal, beleza? então estou com um sério problema, meu computador estava funcionando normal, só que dai a mula aqui que não manja muito de pc, peguei um flat e coloquei no pc da minha namorada, que o dela tinha estorado, e então liguei o driver de cd e o hd no mesmo flat, no ide secundário, e quando tentei ligar o pc, quando eu ligo o estabilizador, ele já liga sozinho, na verdade só fica ligado uma luz verde, nem a vermelha pisca nem nada, nas duas primeiras vezes que eu liguei o cooler rodou, depois nem isso ele fez, será que com a cagada que eu fiz no flat, poder ter queimado a placa-mãe ou algo do tipo?, ou pode ter alguma coisa haver com a fonte?, ainda não comecei a testar nada, queria saber quais as coisas que eu poderia testar, e o que seria mais provável ter acontecido, agradeço desde já, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...