Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cilli123

Computador não liga.

Recommended Posts

E ai pessoal, beleza? então estou com um sério problema, meu computador estava funcionando normal, só que dai a mula aqui que não manja muito de pc, peguei um flat e coloquei no pc da minha namorada, que o dela tinha estorado, e então liguei o driver de cd e o hd no mesmo flat, no ide secundário, e quando tentei ligar o pc, quando eu ligo o estabilizador, ele já liga sozinho, na verdade só fica ligado uma luz verde, nem a vermelha pisca nem nada, nas duas primeiras vezes que eu liguei o cooler rodou, depois nem isso ele fez, será que com a cagada que eu fiz no flat, poder ter queimado a placa-mãe ou algo do tipo?, ou pode ter alguma coisa haver com a fonte?, ainda não comecei a testar nada, queria saber quais as coisas que eu poderia testar, e o que seria mais provável ter acontecido, agradeço desde já, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta colocar outro cabo flat no lugar daquele que você tirou, e ve também se o cabo de alimentação(q sai da fonte) ta ligado em todos

se nao resolver, veja se a fonte nao ta queimada, é a 1º coisa que queima e é fácil de resolver.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais