Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
maumau_ns

Notebook entre 2.000 e 3.000 C2D

Recommended Posts

Gostaria de um notebook

C2D 1,66 a 2.0 GHz

Monitor 15.4"

2GB Ram +ou -

HD 160GB - 250GB

Videos de Classe 1 ou 2!!!

Alguem saberia algum q me atenda??

Gostaria de modelos e se possivel links para tais

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando no Acer 5920/6080 seria uma boa escolha, estou abrindo mão do monitor de 17"!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

video classe 2 com 3000 tela 17 esquece.

se servir tela 15 da um look no powernote tem um com 8600gt por 2999

se você descolar 4k tem o ez-go nexus v7 com 8600gt

classe 1 por menos de 6k você nao vai achar 17 pol.

q me lebre esse é o mais barato com video classe 2, ahhh tem o amazon tb q vem com t7600, so nao lembro se é 17 ou 15, ta tb nessa media de 2900

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
video classe 2 com 3000 tela 17 esquece.

se servir tela 15 da um look no powernote tem um com 8600gt por 2999

se você descolar 4k tem o ez-go nexus v7 com 8600gt

classe 1 por menos de 6k você nao vai achar 17 pol.

q me lebre esse é o mais barato com video classe 2, ahhh tem o amazon tb q vem com t7600, so nao lembro se é 17 ou 15, ta tb nessa media de 2900

[]'s

Aonde powernote com 8600gt por 3000!!! :eek:

Tem cosa errada ai. hehehehe o minimo que vi com 8600gt foi 3600!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida é possivel futuramente trocar as placas de video do notebook??

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se ele tem a nova tecnologia MXM sim, é possivel. Vai ser apenas uma facada a placa e muito dificiul de encontrar. Se não for mxm esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

e é muito difícil achar notes com placa assim, no brasil.

que eu me lembre agora, só o lynx v10 aceita up, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo vocês falarem de marcas diferentes em topicos do forum, essas marcas são confiaveis, marcas como lynx, ez-go, powernote??

Compartilhar este post

Link para o post

cara, comfio mais num ez-go do q num hp ou toshiba ou estas marcas quem vem decaindo a uns tempos, alias o q faz uma marca ser conhecida ?

propaganda, e propaganda nao faz qualidade.

como dizem, com boa propaganda coco vira ouro ehhehehehhehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

uma marca ser conhecida?

propaganda claro, qualidade, tempo no comercio, etc..

toshiba é conhecida, e não tem propaganda (claro, todos são importados).

no caso, hp teve um deslize, e está se recuperando, assim como acer era uma porcaria, e está se recuperando nestes novos modelos.

toshiba não posso falar nada, meu pai tinha um, era muuuito bom, mas antigão também, esses mais novos (de 1 ano pra cá), já não sei dizer, mas eram muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu gostava de toshiba tb, ja tive vaios deles, mas nada é eterno, qualidade muda.

nao da pra falar tal marca é boa porque tem 30 anos, hoje em dia estão todas empresas indo pra economia maximo na produçao para lucro maximo na venda. fordz isso porque daqui um tempo va custar muito caro pra se ter uma coisa q presta ou ter q aguentar porcaria.

eu desisti de marcas, hoje em dia vejo modelo por modelo, tem modelos bons e ruens em todas marcas.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então no caso qual seria mais vantagem pegar um powernote SR-X ou o SR92??

O que seria melhor pegar um SR-X e fazer up para T9300 e HD 200GB 7200 rmp ou pegar ja o SR92??

Compartilhar este post

Link para o post

O SR92 (opção 1) é melhor q o SR-X (opção 3)??? | O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Esse notebook vale a pena???

A Placa de video é boa??

f3sctrayb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais