Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook entre 2.000 e 3.000 C2D


maumau_ns

Posts recomendados

video classe 2 com 3000 tela 17 esquece.

se servir tela 15 da um look no powernote tem um com 8600gt por 2999

se você descolar 4k tem o ez-go nexus v7 com 8600gt

classe 1 por menos de 6k você nao vai achar 17 pol.

q me lebre esse é o mais barato com video classe 2, ahhh tem o amazon tb q vem com t7600, so nao lembro se é 17 ou 15, ta tb nessa media de 2900

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
video classe 2 com 3000 tela 17 esquece.

se servir tela 15 da um look no powernote tem um com 8600gt por 2999

se você descolar 4k tem o ez-go nexus v7 com 8600gt

classe 1 por menos de 6k você nao vai achar 17 pol.

q me lebre esse é o mais barato com video classe 2, ahhh tem o amazon tb q vem com t7600, so nao lembro se é 17 ou 15, ta tb nessa media de 2900

[]'s

Aonde powernote com 8600gt por 3000!!! :eek:

Tem cosa errada ai. hehehehe o minimo que vi com 8600gt foi 3600!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma marca ser conhecida?

propaganda claro, qualidade, tempo no comercio, etc..

toshiba é conhecida, e não tem propaganda (claro, todos são importados).

no caso, hp teve um deslize, e está se recuperando, assim como acer era uma porcaria, e está se recuperando nestes novos modelos.

toshiba não posso falar nada, meu pai tinha um, era muuuito bom, mas antigão também, esses mais novos (de 1 ano pra cá), já não sei dizer, mas eram muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu gostava de toshiba tb, ja tive vaios deles, mas nada é eterno, qualidade muda.

nao da pra falar tal marca é boa porque tem 30 anos, hoje em dia estão todas empresas indo pra economia maximo na produçao para lucro maximo na venda. fordz isso porque daqui um tempo va custar muito caro pra se ter uma coisa q presta ou ter q aguentar porcaria.

eu desisti de marcas, hoje em dia vejo modelo por modelo, tem modelos bons e ruens em todas marcas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...