Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
shinta_kun

Notebook Apple

Recommended Posts

eu nunca tive curiosidade de saber.. mas agora presciso dessa informaçao xD

estou com um notebook da apple (obviamente com o SO da MAC).

o notebook em si é igual aos outros ou ele so aceita o SO da MAC mesmo? porque o cliente desejava um winXP e nao sei se da pra instalar >.<

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei q aceita, mas nunca tentei instalar, nao sei se precisa alguma manha, entra no site da apple q la você se informa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Os modelos da Apple, do ano passado para cá, com cpu Intel, podem rodar Windows tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara, sei-la, qual a graça/moral de ter um macbook com um windows XP?

se fosse o vista, até seria mais aceitavel, mas trocar o SO do mac por um XP.

será que o dono dele já tentou usar o SO original?

tipo, algo de umas semanas, até se acostumar?

acho que seria bom tentar antes de uma mudança radical..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com nosso amigo acima!!!

Vai entender uns doidos pra sair do XP e ir pro OSX outros contrariamente!!!

AFF quem entendi!!! Aconselho a ficar com o Mac OS mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, não é porque eu prefiro Pizza que arroz que eu sou obrigado a comer a mesma coisa todo dia.

O que faz nossa vida ter graça em tudo é a liberdade de escolha. E hoje você poder ter tudo em um computador só.

Pra quem não usa o note pra desfilar e precisa realmente de uma grande gama de ferramentas e aplicações, é a coisa mais sensacional desde a invenção computador.

Pro meu trabalho, por exemplo, muita coisa funciona melhor em Mac. Outras só existem pra PC e como converter arquivos entre formatos diferentes não é simples na prática como salvar de DOC pra RTF, muita coisa acaba se perdendo, danificando, etc.

Eu recebo coisas em Corel e preciso entregar em Corel, que não existe pra Mac há muitos anos. Hoje dá pra eu trabalhar com Corel, usar o Photoshop no Mac, um iDVD, etc.

Dá, não... DARIA se não fosse tão caro.

Status x Necessidade x Racionalidade se misturam tanto quanto água e óleo, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • xD

entando.. então os notebooks antigos da apple nao funcionam com windows xp? porque ele é bem antigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você pode ate conseguir instalar xp nele, o problema é você achar drivers pra win pra ele.

Eu acho macOS bem melhor que win, se ele quiser-se maquina win devia ter pego uma marca normal.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o lance é assim, um mackbook de 4k você compra a mesma config por uns 3k note windows, é no minimo burrada pagar 4k no mac pra por windows.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    entando.. então os celulares antigos da apple nao funcionam com windows xp? porque ele é bem antigo..

Depende do que você chama de notebooks antigos. Todos os notebooks da Apple que são equipados com chips da Intel (MacBook, MacBook Pro) são capazes de rodar Windows tão bem quanto um PC com a mesma configuração. Para isso, é preciso usar o BootCamp, que configura o Mac para que você possa escolher entre o MacOS e o Windows na instalação.

Os notebooks da Intel equipados com chip PowerPC da IBM (iBook, PowerBook) não rodam Windows simplesmente porque o Windows foi feito para ser rodado em chips da Intel. O único jeito de esses notebooks rodarem Windows é por meio de emulação (o Mac G4 "finge" que tem um processador Intel), mas a perda de performance é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem isso ai que o skaertus falou

mas o powerpc deixa saudades

auisdsuodsahiasdds

eu compenso usando o cell do PS3, ja que nao tenho $ pra um macbook com geforce

fazer o que IUADSHOIDSAHOASDIDS

Compartilhar este post

Link para o post

quando saiuo o G3 e tava o pentium I ou 2 nao lembro bem, você emulava o win 98 no powerPC mais rápido q o pentium rodando nativo hehehehehehehehhehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais