Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunohas

Ajuda com Remoção

Recommended Posts

Boa Tarde. Sou novo no Fórum.Não entendo muito os termos usados por vocês,mas se alguém com paciência estiver disposto a me ajudar, ficaria extremamente grato.

A alguns dias meu PC tem apresentado alguns problemas,como lentidão e reiniciamento. :( poderiam me ajudar??? No aguardo de respostas.

Que informações vocês precisam pra melhor analise?

(Como podem perceber sou novato mesmo...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim...uso como antispyware o Spybot.E como antivirus o Avast e o Norton 360.Exatamente por isso estou achando estranho essa queda no desempenho da máquina.Não sei se ajuda,mas meu pc é um DualCore Intel Core 2 Duo E4300, 1800 MHz (9 x 200) - Asus P5VD2-X (4 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Gigabit LAN) - 1024 MB (DDR2-533 DDR2 SDRAM) -NVIDIA GeForce 7300 LE (512 MB ) - Windows XP .Uma mensagem aparece de vez em quando dizendo que "um programa está tentado remover ou modificar o arquivo INI do Avast." (sendo que esse arquivo INI é responsável pela proteção residente do mesmo).Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post

olha...

não sei bem o que pode ser...

tenta usar o CCleaner programa que faz limpeza no computador,

pode ate ser algum virus que o antivirus não detecta mas talvez a queda de desempenho pode ser muitos programas executando ao mesmo tempo,

não em janela aberta mas, por exemplo, o antivirus e antispyware fazendo escaneamento ao mesmo tempo, tenta troca talvez de antivirus, pega um que seja com licença limitada e usa por uns dias para ver se ele pega algum intruso...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção.Já uso o CCleaner e sempre usei os dois antivirus e o antispyware e o desempenho era excelente.Essa queda de produção da máquina tem acontecido a mais ou menos uma semana.Não seria possível postar um log para que analisassem?Se possível,como devo proceder?Que programa uso para postar?No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Leia este tópico e poste um log do Hijackthis na seção de Remoção de Malwares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais