Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo novo da Powernote


bmgigliotti

Posts recomendados

E por que você não escreve o review num arquivo do bloco de notas em casa e depois posta no fórum, nesse pc que você consegue acessar a we??

Depois é só acrescentar umas fotos.

O problema é que eu to com o everest e o 3dmark... ai num da pra postar todas as informações certinhas...

Mas vou tentar fazer isso e posto aqui o que consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera

nesse site sobre notebooks tem um review muito bom sobre o notebook compal fl90 que é uma versão antes desse compal fl92 que é o powernote SR-X.

eu tenho um SR-X e é praticamente a mesma coisa...concordo com td q tá no review...

http://www.notebookcheck.info/Analise-Compal-FL90.5320.0.html

eu comprei o note já deve tá fazendo uns 2 meses...

a máquina é muito boa...mas eu tive uns probleminhas... a backlight falhou algumas vezes e às vezes fica apertando espaço sozinho

já falei com o pessoal da powernote e como tem garantia de 1 ano eu vou enviar pra eles quando der...O Flávio lá se mostrou muito interessado em resolver o problema rapidamente, o que até me deixou mais tranquilo...

mas de qquer forma fiquei chateado por ter dado pau...**** você investir 4mil e vir com probleminhas como esses...

sei lá se dei muito azar...mas acontece, né

eu peguei a opção 2 do SR-X...to rodando call of duty 4 no máximo...acho que foi o jogo mais exigente que rodei...e num tem lag nem nd...muito bom o desempenho....

tô querendo o crysis agora...pra uma "prova de fogo" uhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera

nesse site sobre notebooks tem um review muito bom sobre o notebook compal fl90 que é uma versão antes desse compal fl92 que é o powernote SR-X.

eu tenho um SR-X e é praticamente a mesma coisa...concordo com td q tá no review...

http://www.notebookcheck.info/Analise-Compal-FL90.5320.0.html

eu comprei o note já deve tá fazendo uns 2 meses...

a máquina é muito boa...mas eu tive uns probleminhas... a backlight falhou algumas vezes e às vezes fica apertando espaço sozinho

já falei com o pessoal da powernote e como tem garantia de 1 ano eu vou enviar pra eles quando der...O Flávio lá se mostrou muito interessado em resolver o problema rapidamente, o que até me deixou mais tranquilo...

mas de qquer forma fiquei chateado por ter dado pau...**** você investir 4mil e vir com probleminhas como esses...

sei lá se dei muito azar...mas acontece, né

eu peguei a opção 2 do SR-X...to rodando call of duty 4 no máximo...acho que foi o jogo mais exigente que rodei...e num tem lag nem nd...muito bom o desempenho....

tô querendo o crysis agora...pra uma "prova de fogo" uhauhauha

que backlight você ta falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a backlight do LCD...

aconteceu algumas vezes o problema de ligar o pc...o note funciona e tal

mas a tela fica tudo escura...se você chegar bem perto você consegue ver os detalhes brancos do seu desktop...mas fica mtoo escuro

eu vi na internet q é um problema no inverter, q é o que controla essa backlight

os outros problemas q tive foram: fica dando espaço sozinho as vezes e rolando pra baixo...imagino que deve ser algum mau contato no touchpad

frustrante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve estar com um driver errado ou sem o driver do touch instalado. Verifique isso é fácil de resolver. O Suporte deles é muito bom. São sempre solicitos e respondem rápido sem enrolação, inclusive ficam "cobrando do cliente" se o problema foi resolvido ou o micro encaminhado para manutençào.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça continuo sem internet...

E não é por falta de vontade minha...

Virtua num tem, Speedy tb não... e eu continuo com o notebook sem internet em casa!!

Já viu esse modem 3G da Brasil telecom?

http://www.3gmais.com.br/ofertasB.html

Por 60 e pocos reais.. um amigo meu comprou e alguns momentos consegue conexão de 2mb.. Já pensei em cancelar a adsl daqui da casa.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So um lance curioso sobre o aquamark 3.

esse aquamark 3 deve ter algum bug q da com a 8600gt em especifico.

o cara la do outro topico do p-172 com a 8800gts, q fez 6k e pouco, quase 7k no 3dmark6 so pra dar ideia, fez 69k no aquamark 3.

já la no topico do lynx v 10 teve um q tb usa a 8600gt teve gente q fez mais pontos que a 8800gts tb.

um la fez 105.000 nesse programa e outros usuarios medias tb bem maiores que a 8800, entre 90k a 100k. ai varia conforme o nforce q ele estiver usando.

bem estranho isso, porque se no 3dmark6 da quase o dobro de pontos, você espera o mesmo deste programa, que faz praticamente a mesma coisa, tipo contar FPS e quantidade de lances renderizados e a diferença nao é pouca, é quase o dobro de pontos.

dai pra pra pensar que o cara da 8800gts ta com driver melado, mas se fosse isso o 3dmark6 tb ficaria ruem de pontos.

Nao saiu novas versões desse aquamark né ?

agora, quanto as suas medias de score, estão boas no geral.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que o note aguenta esse monitor para usa-lo em casa?

Características principais do 931BW:

- LCD de 19" wide

- Máxima Resolução 1440 x 900 à 75Hz

- Brilho 300 cd/㎡

- Contraste Dinâmico 2000:1

- Ângulo de visualização (H/V) 160˚/160˚

- 2ms de Tempo de Resposta

- Consumo: 42 Watts (Máx.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...