Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Montado Dell ou Positivo??


Posts recomendados

Como você já deve ter visto, Jiraiya,

vale mais a pena montar ou pedir para montar um pc em loja confiável, ou montar você mesmo caso tenha alguma experiencia.

tenho um comentário para fazer dos fabricantes, amigos, já notaram que eles nunca colocam na configuração o modelo nem a marca da placa mãe? uma vez mandei email para a dell perguntando e até hoje nada.

Não preciso nem comentar que a Mobo é a mais ou uma das peças mais importantes da máquina!

Quanto a Santa efigenia, fique esperto, já comprei HD e ele veio com um adesivo "refurbished", ou seja, remanufaturado!

tem lojas honestas, mas é loteria mesmo.

Ultimo comentário: eu utilizei o tópico de qualificação de lojas do fórum e não me arrependo, garantia, nota fiscal, idoneidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você já deve ter visto, Jiraiya,

vale mais a pena montar ou pedir para montar um pc em loja confiável, ou montar você mesmo caso tenha alguma experiencia.

tenho um comentário para fazer dos fabricantes, amigos, já notaram que eles nunca colocam na configuração o modelo nem a marca da placa mãe? uma vez mandei email para a dell perguntando e até hoje nada.

Não preciso nem comentar que a Mobo é a mais ou uma das peças mais importantes da máquina!

Quanto a Santa efigenia, fique esperto, já comprei HD e ele veio com um adesivo "refurbished", ou seja, remanufaturado!

tem lojas honestas, mas é loteria mesmo.

Ultimo comentário: eu utilizei o tópico de qualificação de lojas do fórum e não me arrependo, garantia, nota fiscal, idoneidade.

INUSE, é isso que irei fazer, vou montar eu mesmo.

Não será uma máquina " Top ", mas com o tempo faço um Upgrade.

Obrigado.

Bem, desses dois eu pegaria o Clone por aceitar mais coolers.

O meu veio do Paraguai, mas mesmo no Brasil se acha facilmente produtos da Satellite.

Cabe sim, o tamanho é padrão, desde que o gabinete não seja m-ATX vai caber. ;)

Obrigado XITA!

Vou comprar esse da Clone essa semana, gostei do design.

Obrigado pelas dicas e sugestões.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de seus conhecimentos de montagem de micro, mas na internet tem um monte de artigos, no site do clube tem muitos tutoriais de tudo quanto é coisa,

sempre me ajudaram muito, aliás agradeço a todos os colegas virtuais,

por isso sempre que posso ajudo também.

Só fique atento quanto a descargas eletrostáticas!

Quanto ao negócio do Upgrade, não sei se vai valer a pena, porque: infelizmente sempre tem lançamentos e produtos com maior desempenho, mas os preços "custoxbeneficio" pertencem a penultima ou antepenultima geração, se você for ver, os benefícios oferecidos pelos lançamentos, não valem a pena, então eu no meu caso fiz o seguinte, já tinha um pc ultrapassado, fui aguentando as pontas com ele, até conseguir montar um novo, que configurei pesquisando preços e penso ter sido um bom custoxbenefício, gastei menos de 3mil, outro dia estava só de brincadeira vendo quanto custaria um pc com peças recem lançadas, ficava mais de 6mil!!! garanto que não teria o mesmo desempenho de duas máquinas de 3mil juntas!

Lembre se que tentar vender peças usadas num eventual upgrade, nunca te colocarão no bolso o que você gastou, assim penso.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não pegaria nem um dos dois eu pegaria o dimdim e montaria um em um loja de informática do jeito que queria.

Bom mais se você quer um pc montado da uma olha nas amareicas e no submarino vira e mexe tem um bala lá por 1500 da hp mais a placa de video deles é bem fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...