Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbox 360 monitor crt 19 samsung 997MB


blitao

Posts recomendados

AMIGOS QUERIA SABER SE EU LIGAR O XBOX 360 NO MONITOR CRT 19 SAMSUNG 997MB COM ESSE CONVERSOR FICARIA LEGAL (Conversor Vga Box Para Wii + Xbox 360 + Ps3 (hdtv Até 1080p)QUE EU VI NO MERCADOLIVRE.

1-OS GRAFICOS vão FICAR LEGAL

2-VAI FICAR +OU_ IGUAL DE UMA TV DE LCD COM HDMI

3-NO CASO UMA TV COM HDMI FICARIA MELHOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a qualidade dos gráficos ficará boa, afinal monitor tem uma resolução bem superior as TV's convencionais.

As imagens geradas pelo 360 são normalmente 720p nativos, com possibilidade de upscale para 1080p. Se você tiver uma LCD com resolução de 720 linhas, com certeza obterá um ótimo resultado.

Com esse monitor, você perderá parte da imagem pelo fato de ele não ser wide.

Uma TV com HDMI te permitirá a melhor qualidade de cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blitao,

todos os jogos do 360 são Widescreen, sem exceção. O que ocorre é que alguns não usam os padrões de 720p ou 1080p como resoluções nativas, mas mesmo assim é mantido o formato wide.

Nesse caso que você citou, os melhores gráficos serão os obtidos com o monitor, pois a resolução é superior e a capacidade de cores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro armachad,

e q eu sou meio leigo no assunto,e comprei o meu xbox 360 a duas semanas.

então o meu crt 19 samsung nao tera como jogar com a tela toda, ou alguns jogos dara para jogar com a tela toda como widescreen.

ficara com duas manchas pretas uma embaixo e outra em cima.

que no momento to sem grana para comprar uma tv lcd,e nao quero comprar um monitor lcd widescreen,prefiro juntar dinheiro e comprar uma tv lcd de 32.

parceiro armachad,

outra coisa....aquele conversor xcm 1080p vga vale a pena comprar ou não.

ou so o cabo vga eu consigo atingir 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Blitao, nunca usei monitor com o meu 360 e não posso te afirmar se ele manterá as duas tarjas pretas ou se será como ocorre com as TV's que acaba sendo perdidas as laterais da imagem.

Ouvi comentários que o 360 reconhece a resolução do monitor e "se ajusta" a essa resolução.

Sobre o 1080p, se você não tem um monitor que suporte essa resolução, não adianta comprar adaptador nenhum, mas mas é necessário um adaptador de VGA, pois o 360 não tem essa saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...