Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
robgio

Placa Sintonizadora x Windows Vista

Recommended Posts

Pessoal,

Eu estou atrás de uma placa que sintonize TV e que seja compatível com o Windows Vista 64. Vocês tem alguma indicação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para assistir TV no PC recomendo uma PixelView XTREME (R$120)

Para assistir e gravar seus programas (VHS tb), uma Pinnacle PCTV Pro PCI deve fazer tudo (PRECISA BAIXAR os drivers). Pode achar por cerca de R$195 em alguns lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Para assistir TV no PC recomendo uma PixelView XTREME (R$120)

Para assistir e gravar seus programas (VHS tb), uma Pinnacle PCTV Pro PCI deve fazer tudo (PRECISA BAIXAR os drivers). Pode achar por cerca de R$195 em alguns lugares.

Essa placa da Pinnacle com certeza tem compatibilidade com o Vista 64 ?? Ela é compatível com o Windows Media Center ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem drivers para o Windows Vista ... Pode ser que você tenha alguns problemas p/ fazê-la funcionar no começo, mas isso é natural ... Afinal ... é o Vista!

Mande um e-mail pra Pinnaple para a garantia que funciona. Os drivers são BETA então acho que eles não vão te garantir nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma PlayTV extreme, funciona com o media center do vista, gravação agendamento de gravação, timeshift, o controle remoto também funciona OK.

A única coisa é que você deve instalar o driver para vista direto do site porque o que vem no cd (no meu pelo menos) não funcionou.

Ah, a propósito para ligar o som dele, ele não vem com aquele cabo que liga o audio da placa de captura na entrada auxiliar de audio da placa mãe, é um plug que tem os dois lados iguais, o conector é igual aqueles que microfone e caixas de som, fones de ouvido, não precisei comprar pois já tinha uma placa de captura que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais