Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alelau

Duvidas rede Lan House- Counter Strike

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte tenho um lan e estou com duvidas sobre a minha rede que é o seguinte:

Tenho 10 pcs e um servidor que contem a mesma configuração dos componentes sendo AMD 64X2 4000 Mhz, 1Giga Ram, Hd 120, Video GeForce 7300Gs nesta maquinas o CS joga normal sem problemas na rede e sem lags, comprei atualmente mais 4 pcs de configuração similar que é AMD 64X2 3.6 Mhz, 1Giga Ram, Hd 80, Video ATI Radeon X1300 tudo em rede e o problema que estou tendo na lan é que nestas 4 novas maquinas ao jogar CS em rede fica dando lags e trava toda hora impossibilitando de jogar ai so ta me servindo pra internet e trabalhos.

Pergunta o que pode estar ocasionando estes lags no CS???? Será problema nos cabos, tenho que troca-los pra ver se é isto???

Por favor me deem uma força porque aqui a maioria dos meus clientes joga e as maquinas estão ficando paradas um bom tempo devido a este problema.

Grato

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

começa verificando o firewall do windows, se ta ativo ou nao, se nao tiver você pode trocar os cabos.

verifique também os drivers da placa de vídeo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais