Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
edurm

A Grande Farsa do Speedy Telefonica 2008

Recommended Posts

Assinei speedy na quarta passada, como já tinha o modem, só pedi para ligar o sinal. Quinta a noite já estava funcionando, pedi o speedy start, que diz ter 200kpbs de up e 500 de down.

Grande surpresa quando liguei, ao ver o perfil do modem, lá estava 128kpbs de up e 325kpbs de download, em testes o upload mal passava de 9KB/s e o download ~30KB/s

Beleza, liguei ontem naquele 103 15 e depois de passar por seis atendentes, inclusive o depto de vendas, consegui que primeiramente subissem meu perfil para 128/608. Não satisfeito com a velocidade de upload liguei novamente e mudaram meu perfil para, ~706 de upload e ~4330 de download, ai sim, upload a 20kb/s e down a 60kb/s;

Ai hoje de manhã ligo o pc e que decepção, 128/325 novamente. TUdo de novo, ligo lá e dessa vez falei com oito atendentes, sendo 3 do suporte avançado. Resumindo; recebi duas desligadas na cara, e no final me falaram, é isso ai, não tem mais o que fazer. - A gente só pode mexer no download, subiram o perfil do download para 608kpbs (imagem abaixo)

Bem, como assinei faz menos de uma semana estou pensando em ir ao procon para conseguir meus direitos, pois existe uma multa de R$ 255,00 a ser paga em caso de cancelamento (fidelização)

E ai gente? Me dêem uma luz ... :?: :idea:

MUUUúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú .....

A telefonica podia pelo menos divulgar o produto corretamente: SPeedy, pague e ganha a metade da velocidade contratada.

UPLOAD DE 100KPBS É CRUEL :evil:

xbd1qt.png

256007634.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cancela cara.

Cancele em tempo antes de ter que pagar a maldita multa. É o que eu faria se fosse você.

Eu já me livrei da telefônica faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edurn, ligue para a central e fala que você está com baixa velocidade e download e instabilidade, não fale que é problema de perfil, se você falar ela não ira mudar nada. Quando chegar no suporte avançado ai você fala que está com lentidão no up e no dow, e peça para ele checar o seu perfil para ver o se o problema é esse e peça para mudar para um maior que o plano contratado.

Se não resolver, você pode cancelar o serviço antes do 7° dia e não precisará pagar multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma empresa cumpre o que vende...

Speedy...ajato...virtua...são todos PILANTRAS..SIM!..PILANTRAS...que vendem planos na região onde tu mora prometendo uma vel. perfeita e tudo mais...e quando você assina é só dor de cabeça...

Daí são técnicos e mais técnicos..visitas agendadas...e nada...!!! Ninguém resolve, porque sua região "não está apta a receber um bom sinal e estamos verificando isso para melhorar a conexão em sua região ok?"...sempre isso...

PRENDAM ESSES LADRÕES...NINGUÉM AGUENTA MAIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o seguinte.

Eu ia cancelar o speedy, e a atendente ofereceu aquele volta as aulas, 2mb, pagando 1mb......por 1 ano

eu ja tinha 1mb.

Detalhe, depois de confirmar e esperar semanas, ligando la todo dia, um atendente me informa que nao ha possibilidade de chegar 2mb na minha casa.

Agora eu pergunto, a atendente nao deveria saber disso? Ela me vendeu algo que eu nao posso adquirir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o saco cheio, vou assinar virtua de R$ 39,00 100kpbs de conexão só para ver meus e-mails

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas esta certo, se você paga por uma conexão de 325 kbps e faz downloads a 30 KBps esta normal...funciona +/- assim eu tenho o speedy 1MB no contrato, 1MB dividido por 8 me da a velocidade de 128KBps...que é a minha velocidade de download

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uns 2 meses e umas 10 ligações no 103 15 conseguimos a promoção volta as aulas aqui, 2mb pagando 1mb, porém os DOWN vão a no maximo 210kb/s, deveriam chegar a 250kb/s, ou seja, na verdade 1.7mbps, mas pra mim tá bom, o **** é torrent q no maximo bate nos 100kb/s, isso com TODAS as porta arregaçadas aqui......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe mas esta certo, se você paga por uma conexão de 325 kbps e faz downloads a 30 KBps esta normal...funciona +/- assim eu tenho o speedy 1MB no contrato, 1MB dividido por 8 me da a velocidade de 128KBps...que é a minha velocidade de download

Os 10% garantidos, apesar de absurdos, estão corretos. O problema é que a velocidade dele é 500Kbps e não 325Kbps. Esses babacas da Telecômica vivem mexendo no perfil. Eu mesmo assino o Mega 2.0 e na semana passada me vi no perfil de 256Kbps de download. Mas o suporte avançado pode mudar isso de lá mesmo. Mesmo que alguns atendentes insistam que só o técnico.:mad:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não opto pela telefonica, utilizo meios mais simples e menos problemáticos, se a região tem mais de um provedor, eu mesmo trocaria de provedor, para ver se o problema é resolvido... Tem reclamações demais da Telefonica por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×