Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não vende mais ?


askaf

Posts recomendados

Alguem sabe onde ainda está vendendo o Amazon L83, pois já procurei em várias lojas e até agora nada.:confused::confused::confused::confused:

E se não souberem qual notebook vocês me indidicariam com uma placa de video boa no valor de até R$3000,00.

Flows galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, acredito que tu deva ter visto meu "pequeno" review do L83V hehe, tipo, eu adquiri o meu na Americanas no final de janeiro, e tive que esperar ele "reaparecer" em estoque pra comprar, pois toda hora acabava (também, uma config dessa por esse preço).

Eu tenho minhas dúvidas se ele não está sendo substituído pelo L117, que é um Core Duo 2.0, 2GB RAM, 120GB HDD, tela 17.1" e GeForce 8400M 128MB, que também estava na Americanas pelos mesmos R$ 3.000,00 (e ganhava uma mochila de brinde ainda).

Bom, mas tem outros notes com boas VGA, vide o Kennex HD2300 (tem um review dele aqui no fórum), se não me engano tá na faixa dos R$ 2.300 e tem um desempenho bem interessante em 3D. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite!

Tava olhando o site da Americanas.com e lembrei do seu topico quando olhei este notebook:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2477865

A configuração é muito igual a do L83V que tenho, inclusive o design (na verdade, parece o hardware do L83V na carcaça do HEL81). Sobre a placa de video só fala isso: placa de vídeo 256MB geforce nvidia dedicada, mas procurei no Google e achei outra loja vendendo esse mesmo note, onde confirma que tambem é a GeForce Go7600:

http://www.bressantecnologia.com.br/?pagina=produto_descricao&id=70111

O preço, na Americanas, é o mesmo que paguei pelo meu: R$ 2.999,00.

Se ainda tiver procurando um note, ainda é uma excelente relaçao custo X beneficio!

O meu, ate agora, é só alegria! Virou meu "PlayStation portatil" hehehe, só uso pra jogar quando estiver longe do meu desk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...